Coleção pessoal de Grazinardari
Na escuridão da noite, no fundo do poço do desespero e da angústia.
Nada mais parece ter solução e o positivo nada mais é do que o inverso do negativo, algo que você nunca poderá ter em sua vida.
As pessoas que deixamos, a luta que encaramos, o sonho que perdemos e o amor que nos fere.
Venho por tanto tempo não me afundar, não me afogar no meio de mim mesmo, no meio de minhas mágoas, de minhas lágrimas e tristezas. Queria que as coisas tivessem tomado um caminho diferente, queria não ter desejado a tristeza em troca de inspiração.
Cada dia é uma tortura, cada segundo em que permaneço acordada e sóbria de mim... Não posso conviver diante de toda essa dor sem saber se vai haver um fim. Não!
A maioria espera de você aquilo que não podem fazer ou ser. Fico me perguntando a cada dia que passa o porquê de eu me sentir tão injustiçada.
Ter de sorrir, não poder me entristecer ou me enfurecer.
Sei que ficar recordando de todas as coisas tristes não irão fazê-las desaparecerem, mas até quando devo fingir que não sinto?
Presa, presa em uma vida, presa dentro de um corpo, de um pesadelo, presa dentro de algo que jamais pensei que fosse me matar aos poucos... Presa dentro de mim.
Refém de uma mente doente e de um coração quebrado.
Eu realmente sinto muito por não significar nem metade daquilo que a maioria das pessoas que fizeram parte da minha vida significaram pra mim. Talvez eu tivesse que ter sido o oposto do que sou.
Está na hora de aceitar que você não esta mais na mesma situação.
Hora de colocar a cabeça para funcionar e sair do comodismo que criei dentro da minha cabeça e da minha vida.
Ver que não estou mais no mesmo lugar e que distâncias e barreiras foram criadas é mais complicado do que pensei que seria.
Apesar de saber que melhorias e restaurações estão por vir, a nostalgia e comodismo são maiores.
Confesso que ainda não cai completamente dentro de mim.
Levo comigo os milhares de segredos e conselhos que sei que irei precisar a cada segundo que caminho para esse destino.
Se me perguntarem do que tenho medo eu não diria de pessoas, de lugares, nem mesmo de situações. Talvez meu medo seja algo relativo.
Digo oque penso, falo com sinceridade, pois sei que mentiras quase nunca são necessárias. Gostaria de ser tratada da mesma forma como trato as pessoas, com clareza.
Preciso aprender a deixar ir, preciso aprender a dizer não, preciso aprender a buscar oque eu preciso e me colocar à frente antes de qualquer outra pessoa.
Está na hora de aceitar que ficar e esperar não é uma opção, e que talvez eu só tenha tido sorte até então.
Buscar um novo rumo, uma nova solução que traga razão e que desfaça qualquer decepção.
Estou pronta para novos caminhos e novos ciclos.
Eu sou uma completa aberração.
Gosto de coisas fofas e meigas, mas ao mesmo tempo admiro tudo aquilo que da medo e que é considerado bizarro.
Em sentindo insano me defino como uma lanterna acesa em meio a uma escuridão. Mas eu sou a escuridão.
É errando que se aprende.
São nas horas mais difíceis que as coisas boas acontecem e que enxergamos quem realmente está ao nosso lado.
E eu falo sinceramente quando digo que eu não me arrependo de ter andado com aqueles que os demais julgavam serem errados ou de ter escolhido muitas vezes oque muitos disseram para não escolher.
Talvez eu seria menos eu se tivesse ido pelas escolhas dos outros, talvez eu não estivesse aqui hoje se não fossem por esses meus "erros".
Gosto do caminho que segui, talvez seria insano dizer que gostei de todas as vezes em que quebrei a cara... Mas diria que foram necessárias.
Sinto que todos os erros me direcionaram para um caminho totalmente oposto daquilo que planejava a quatro anos. Realmente não sei oque teria sido de mim se não tivesse quebrado a cara.
Portanto acho que desejo mais de mim neste tempo, desejo mais erros, mais decepções, tudo isso ao invés de somente e diretamente coisas boas, pois sei que em todos esses erros as coisas boas se escondem e eu sou sinceramente grata por isso!
Hoje eu acordei um pouco diferente, um tanto vazia porém esperançosa.
Sinto que se eu fechar meus olhos e desejar, qualquer coisa pode acontecer, até mesmo você voltar a me ver.
Quero que as pessoas se sintam da mesma forma que me sinto quando estou triste e me fazem sorrir. É realmente uma sensação maravilhosa.
Quero que saibam quando podem contar comigo ou quando eu infelizmente estarei prestes a lhes decepcionar.
Daria a vida por uns, não por escolha ou preferência... Apenas sou assim.
Dizem que meu problema é viver muito a favor dos outros, mas me diga você, "Será que vale á pena viver sozinho e fingir felicidade quando se sente desmotivado e despedaçado?"
Não sou do tipo de pessoa que têm o coração quebrado de diversas maneiras e que consegue deixar que outros se sintam da mesma forma. Nem mesmo o culpado pelo rompimento de minha felicidade diária.
Enquanto escrevo isso juro por Deus, há um cara malditamente chato ao meu lado no metrô, não sei como pude pensar em não lhe causar alguma dor. Tão irônico e cômico.
Gostaria de poder fazer passar toda a dor de todos aqueles que amo, sempre achei incrível fazer alguém sorrir no momento em que a pessoa mais queria chorar.
Acho que talvez esta possa ser a pior coisa já escrita não só na minha vida, mas por toda a face da terra. Não ligo, preciso de forças para superar este temperamento amargo e inferno astral que vêm me perseguindo.
Não quero mais colecionar apenas amigos, quero sim ter muitos, mas entre muitos, quero que pelo menos metade esteja lá por mim. Pois sei que eu faria o mesmo por eles.
É uma pena que seu coração seja de outra pessoa, mas tudo bem, espero que algum dia eu consiga inteiramente ser sua amiga.
Passamos por momentos difíceis, sua tristeza combina um tanto com a minha. Motivos diferentes porém no fundo são inteiramente iguais e únicos.
Sei que há pessoas que me fariam sorrir todos os minutos do dia se pudessem, intercalados mas é claro. Quero poder fazer o mesmo por você.
Vou espalhar tudo aquilo de melhor que puder oferecer á quem precisar.
Tentarei manter a compostura independente de receber um não que tanto ando temendo. Prometo, dessa vez tentarei não desabar.
Dezoito.
Estranho me definir nestes últimos anos. Isso me parece um tanto insano.
Perdi e ganhei tanta coisa, coisas que me ensinaram a ser quem sou ou quem eu deveria ser hoje.
Idas e vindas como um metrô em um dia comum, tudo em seu horário de pico.
Você chega aos dezessete pensando que já viu de tudo, afinal você já conhece este mundo. Porque dezoito seria tão diferente e especial? Não vejo motivos para nomear tal.
Sorrir, chorar, muitos esperam este momento para se libertar.
Se eu te disesse o quanto mudei nesses últimos anos... Não sei se há motivos para se orgulhar ou decepcionar.
A decepção e a vitória são maneiras estranhas que te fazem mudar o percurso da sua história.
Odiava livros, nunca pude ler um por inteiro, e não pense que seja por falta de interesse ou tempo. Hoje não só leio um como sonho em poder escrever, escrever algo que todos se interessariam por ler.
Mudei minha maneira de observar pessoas, ás vezes a personalidade pode valer mais do que a aparência. As vezes a aparência se sobressai.
Manter algo pelo tempo ou até mesmo segurar coisas que não foram feitas para serem presas, não é a resposta para sua incrível solidão e falta de compaixão.
Cada dia que se passa é único, mesmo que na noite anterior você tenha chorado a madrugada inteira. Um dia após o outro; Vá atrás daquilo que você denomina ser seu "ouro".
Dezoito significa para mim não só o começo de mais um ciclo da vida, significa que todas as coisas que aprendi não foram em vão, que todas as pessoas que passaram por mim me trouxeram uma lição. Pegar delas um pouco ou jamais ser igual a elas.
Viva por você e por aquilo que você acredita.
Passados dezoitos anos, achando que a morte antes deste dia viria ao meu encontro, hoje vivo por aquilo que acredito que consigo alcançar.
Ninguém vai viver por mim ou comigo para sempre. Um dia as coisas acabam e quando isso acontece só lhe resta seguir em frente.
Uma nova oportunidade, um sonho restaurado, um futuro que tanto venho aguardado...
Bem vindo novo ciclo de vida!
Sou a grande definição de decepção.
Senhorita da verdade e do conhecimento destorcido.
Queria sentir toda aquela tristeza novamente, aquela que em nenhum momento era algo vazio. É assim que me sinto.
Tomando milhares de comprimidos e me mutilando a cada segundo, tudo em troca de sentir alguma coisa.
Não sei a que ponto cheguei. Fingindo felicidade á troco de nada, sem tempo para me sentir triste e mal amada.
Quero aquela obscuridade, aquele orgulho e ódio que impregnam minha mente e coração.
Não digo que é uma coisa péssima se sentir feliz, mas estar indiferente é pior do que estar com ódio, não há como fugir.
Dar valor depois que perdeu, se sentir arrasada com algo que você não previu, mas que aconteceu.
Quero todos os meus sonhos de volta, a esperança de dias melhores e de respostas para minhas perguntas. As quais depois de três anos, parei de me importar.
Quem sou? Para onde vou? No que me tornei nesses últimos anos?
Debochando do mundo e das pessoas por insegurança própria e medo de me sentir sozinha toda vez que fecho meus olhos.
Queria manter minha maldita boca fechada por diversas vezes, mas se eu não gritar quem me ouvirá?
Quero de volta sua presença; Todo aquele amor que você disse que sentia, e todas aquelas promessas que depois de algumas semanas pareciam ser tão vazias.
Me sinto gritante, me sinto errante, não me sinto existente, já não sei mais oque estou fazendo.
Me dê um pouco de luz, estou afundando dentro do poço que há em mim.
Sei o quanto se sente sozinho. Sei que não é fácil sorrir para o mundo enquanto se esta queimando por dentro.
Imagino que toda esta dor um dia passa, e que todos os momentos ruins e tristes, aqueles que você achou que poderiam ser infinitos... Eles se vão.
Como seria tão fácil desistir e dar as costas para tantas coisas e pessoas.
Sei como se sente frágil quando a luz do luar se põe em seu lugar no meio da noite e te faz se sentir sozinho e sem nenhum amigo.
Penso que a solidão é necessária até mesmo para aqueles que brilham mais do que as estrelas. Não se sinta tão inseguro.
O medo, a dor, a angústia, estes soam dentro do seu coração como se já fizessem parte de seu corpo; Mas a alma é pura e única.
Quantas vezes você desejou que as coisas dessem certo e se deparou com o oposto, te prendendo em meio á escuridão?
Eu te diria oque fosse preciso para lhe consolar e te dar um ombro amigo, mas não posso, não sou capaz de ir além dos céus e dos seus sentidos.
Quero que foque em si, quero que no lugar do medo aja coragem e que você seja forte o suficiente para não cair fora de si.
Faça da noite um refúgio para aquilo que te entristece no decorrer do dia. Não se sinta diminuído.
Milhares de abraços reconfortantes eu lhe desejo, pois sei que não sou capaz de fazer sua dor desaparecer, assim como não pude fazer com a minha.
Se foque, sinta, não desista, "estaremos" aqui quando você precisar. Jamais estará abandonado para se afogar em seu próprio falso mar.
Presa num sonho distante, hoje me sinto flutuante e ansiosa por te ver.
Falar com você é uma coisa que não consigo explicar... Sinto um sorriso em meu rosto se formar a cada palavra dita.
Sei que você se sente mal e sozinho pois seu coração pertence a outra pessoa. Eu poderia tomá-lo de volta para você?
Tão brega e cafona como um maldito eclipse lunar, eu o perdi.
Se segure forte e acredite em cada palavra que eu digo, não há como fugir deste sentimento que possuo, por isso quero deixar sobre ele algo escrito.
Me sinto mal quando você não esta comigo, me sinto mal por todos os segundos que fiz você esperar.
Não duvido que agora eu sei o quanto eu sinto, rezo toda noite por um momento a sós contigo.
Querido tão doce você costumava ser. Não se finja de amargo, mas se caso o fizer... Saiba que gosto quase igualmente das duas coisas.
Oh céus, será que alguma hora vou conseguir parar de ouvir Lana soando tão deprimente em meu fone de ouvido?
Venha para o lado escuro, o lado em que habito. Venha para o poço mais profundo, onde se encontra o meu pequeno e frio mundo.
Me deixe obcecada, me deixe calma, me deixe apaixonada, me deixe doente, me deixe de qualquer forma, menos sozinha e deprimente.
Olhe para mim, será que você consegue me ver?
Todos aqueles caminhos que você teimou em seguir depois de ir para longe... Eles te fizeram crescer?
Nunca pude deixá-lo por completo, não me desapego fácil daquilo que deveria. Meu coração está preso em sua alma.
Será que eu poderia ter uma terceira chance? Querido a culpa não foi só minha, mas não tenho medo de a possuir.
Você não percebe que se não for comigo, não será mais com ninguém? Não há como negar, eu preciso abrir seus olhos para o verdadeiro sonho que há entre eu e você.
Eu posso fazer a dor desaparecer, deixe me tentar estar ao seu lado e apoiá-lo em cada passo.
Aonde estão suas promessas de aproveitamento e tempo? Porque você me trata tão mal?
Você não vê que isso quebra meu coração? Talvez eu possa lhe escrever uma canção.
Tenho saudades do seu sorriso e da sua risada tosca, aquilo realmente era algo animador e inspirador.
Sinto muito por ter demorado a perceber que você poderia ser o amor da minha vida. Preciso que você volte para me recompor.
Sinto que qualquer hora posso desabar, preciso de você para me segurar.
Olhe em sua volta, vigie seu coração, preste atenção em cada noite silenciosa que você teima em preencher com álcool.
Será que você não pensa em mim nem por um segundo? Será que você se esqueceu daquilo que já não pode ser desfeito?
Meu coração dói e se recusa a acreditar nisso, sinto a cada segundo uma ilusão crescer e se alimentar da minha boa vontade e positividade.
Me salve, me tire do escuro, me absorva, me ame, me segure.
Vou rezar esta noite para que Deus seja tão bom quanto eu deveria ter sido nestes últimos meses, e pedir você de volta pois preciso que essa dor vá embora.
Presa em teu chão, te espero.
Carros Rápidos.
Sinto o vento em meus cabelos e a náusea dentro de mim; Carros rápidos, sem freio e direção.
Em um segundo se pode ver amigos, no outro irmãos, cheios de arrependimento cantando uma triste canção.
Com o vento batendo não há como não sentir uma brisa de felicidade e culpa por ter mentido para estar ali, onde talvez eu nem deveria estar.
A música é alta e eu quase nunca consigo te ouvir, será que este era o local ao qual realmente deveríamos estar?
Olho em volta e há mais garrafas do que o correto, pessoas usando coisas cujo as quais eu não saberia se não estivesse ali.
Eu não me sinto bem em um local cujo as pessoas se vestem desta forma, sentia o tempo todo vontade de ir embora.
Amigos que se dizem companheiros para todos os momentos; Fiquei por aqueles que se dizem felizes por estarem ali, por aqueles que se sentem vazios e extrovertidos. Achando que seria compreendida no meio de tanta bagunça e música.
Sabia que não duraria muito este momento de inutilidade absurda, não há como durar em um local cujo o qual as pessoas vão para passar o tempo e esquecer de seus problemas. É realmente um problema existente.
O doce aroma que penetra cada boca, descendo pelos pulmões, aquela sensação de desespero sendo alimentada me fazem pensar se isso tudo realmente chegou a acontecer. Me sinto confusa de pensar que me deixei a este lugar ceder.
Foram poucos dias, foram muitos momentos e conversas que só de lembrar me deixam desesperada.
Não eu não poderia ter feito de outra forma, não eu não poderia ter vivido diferente daquilo que tinha sido me proposto.
Em um minuto estamos dirigindo pela noite sem saber para onde ir; Não há nada que eu possa fazer quando a música insiste em nos deixar cansados, nos fazendo então dirigir para nenhum lado.
Sua voz soa familiar, ao invés de dirigir e se desesperar, você poderia olhar para mim e fazer de seus lábios uma palavra doce soar?
Não eu não disse que estaria aqui. Porque será que eu me sujeitei a me negar e mentir?
Na calada da noite, estamos em um beco onde nada tem sentido, dirigimos tão depressa que já não enxergo nisso algum motivo.
A Arte de Escrever.
Escrever nem sempre é uma tarefa fácil de se fazer.
Colocar palavras, sentimentos, momentos, para muitos talvez seja algo que requer demasiada atenção.
Mantenha a mente separada daquilo que deve vir do coração.
Aquilo que você escreve para se aliviar hoje, pode acreditar, no futuro te fará chorar.
Textos poéticos, tristes e com raiva incontrolável. Difíceis de serem nomeados.
Há pessoas que se inspiram no amor, já outras encontram algo em sua dor.
Não importa de fato sobre oque você acha que deve ou quer escrever, aos seus olhos aquilo nunca estará bom o suficiente para expressar seu modo de sentir ou pensar.
Ser escritor não é apenas tentar achar coerência em determinadas palavras que podem juntas criar uma rima.
Ser escritor é saber abusar do limite daquilo que há dentro de sua alma, é questionar tudo aquilo que se pode ou não sentir, é saber usar tudo aquilo que ele pensa e sente, que quase sempre acaba não demonstrando ou falando pessoalmente.
Somente uma folha de papel pode fazer com que um texto escrito tão simples e sem valor, se torne tão forte e valioso quanto qualquer outro número escrito em uma outra nota de papel.
Quem depende dos outros para brilhar jamais terá seu brilho próprio, e de fato estará condenado à escuridão eterna!
Tantos livros e artigos para ler, tantos lugares para ir, tanta coisa para se aprender, tanta comida para provar, tantas pessoas para conhecer, tanto dinheiro para ganhar, tantos sonhos para se realizar, é tanta.. tanta.. tanta.. coisa.
Meu erro foi ter perdido tanto tempo da minha vida dando valor para quem nunca sequer soube o valor que uma amizade pode ter.
A depressão sob ponto de vista de uma depressiva
Não é só porque uma pessoa sofre de depressão que ela deixará de sorrir algum dia.
Nem todos sentem o prazer de ir para o caminho da mutilação quando a dor aperta dentro de seu coração.
As pessoas depressivas são as que mais sentem e as que mais dão valor para uma amizade. Seja ela qual for, mesmo que não aparente, elas dão o seu devido valor.
Elas são capazes de ir até o fim do mundo por você, são capazes de sacrificarem coisas importantes para ver a sua felicidade. Nem todas querem que você sofra que nem elas sofrem com todas essas maldades.
Uma pessoa depressiva jamais optará por ficar triste em seu canto quando os problemas de outra pessoa estiverem em jogo.
Alguns demonstram seu medo e sua decepção por meio da tristeza, há quem demonstre pela raiva, outros optam pela falsa felicidade, por mais verdadeira que ela se pareça.
Ser depressivo significa se desligar do mundo, calar-se em meio a uma conversa e lembrar de coisas que já não fazem mais parte de sua vida.
Por vezes isso pode ser visto como uma doença, algo esquisito que nada acrescenta.
Não há como entender os motivos que levam uma pessoa a sentir-se tão revoltado ou triste, por mais que essa pessoa tenha sofrido e se sinta na mesmice.
Podem dizer que é frescura, mimo ou qualquer outra coisa que venha em suas mentes pouco cultas.
Depressão pode ser considerado uma obsessão, algo cuja solução venha a ser médica ou por mais idiota que seja vinda de dentro do coração.
Batalha.
Tenho um espírito inquieto, algo preso dentro da minha alma. Aborrece minha calma.
Passo os dias tentando não enlouquecer, tento sempre não temer nada.
Amigos, já nem sei mais quem ao certo são, pessoas vem e vão. Um dia estão comigo e no outro parece que nem se lembram de minha certa ocupação de espaço.
Trabalho duro, estudo, corro para esquecer o mundo e todas as suas decepções que amargam e entristecem minha alma e mente.
Vindo e indo, sonhando mas quase nunca dormindo.
Não me transpareço nunca mais, não vou me deixar levar por tudo que me disseram que eu não seria capaz.
Mantenho meu caminho, independente de quem decida ir ou ficar, mantenho a calma de dentro disto tudo pois como é se sentir por um fio.
Esperando como sempre, mas dessa vez não estarei parada, começarei a minha batalha.
Sexta de verão.
Sexta de verão, a tal garota estava com algo tachado em seu coração.
Não era amor, nem ódio, nem tristeza e tão pouco felicidade. Era algo quente e reconfortante.
Seus dias haviam sido tranquilos, estresses emocionais não haviam dominado tudo aquilo de bom que nela tinha.
Seu histórico de amigos diminuía a cada dia.. "Havia algum problema que nela permanecia?"
Tão reconfortante quanto o sol e a brisa que se juntam pela manhã. Ela não sentia dor.
Nunca pensara em alguém machucar, por isso sempre que podia ajudava sem em seu coração guardar mágoa ou maldade.
Pensava em quantas vezes magoara seus pais, decepções nunca foram tão claras em sua cabeça. Malditas palavras ditas.
Porque erramos? Quem nos garante que seremos perdoados?
Não me sinto culpada, sinto saudade e vazio, tudo menos aquele pingo de maldade.
Dizem sempre que tudo que é seu voa de volta para você. Será que isto funciona também com os orgulhosos? Acho que preciso controlar mais este ódio.
Não sei mais até onde este caminho me levará.. Não sei mais quantas pessoas vou aguentar dizer adeus ou magoar.
Esperando como sempre a garota estava a continuar.