Coleção pessoal de GraVuni
Um líder tem que agradar a todos, porém um Mestre tem que corrigir com rigor, doa em sua própria alma ou não, porém todos nós somos livres para escolhermos, se queremos um líder ou um Mestre.
Acredito que todos nós de uma forma ou outra, estamos dentro de uma bolha de ignorância, tentando sair.
Uma mente em desenvolvimento é construção do futuro, quando que, um belo corpo, no futuro, somente será um esqueleto.
É lamentável tanta perseguição a mulher, como se o homem devesse legitimamente ter alguns direitos e ela não.
Nada justifica o abandono. Aquele que protege sua família, com certeza realizará os sonhos mais íntimos do seu coração.
Muitas vezes reclamamos por não ser ou ter isto ou aquilo... Pense se recebesse tudo pronto, não teria as experiências que tem, ou seja, não seria você.
Toda discussão teria que ser terminada, não necessariamente teria que haver consenso, mas por respeito, deveria ouvir e se fazer ouvido.
Os delírios do entusiasmo, que acolhe o momento, aos poucos vão apagando, ai resta simplesmente uma estrada a seguir
Os que buscam resposta são prudentes no que vêem e ouvem, eles estão sempre em evolução, engajados em obras sociais, em ajudar o próximo, leem muito, não deixam sua mente atrofiar, estudam quase tudo, sabem muitas coisas e sempre estão em busca de evolução.
Agora foi verdadeiramente um grito de liberdade, porém, esse grito não é mais solitário ou em minoria nos palcos de Brasília, o grito é NACIONAL e o grupo que era solitário, não se fazia ouvir, hoje grita tão alto que atravessou fronteiras, o povo que não era importante hoje é noticia no New York Times.
A importância de um progresso humano se mede pela magnitude do querer mudar, querer Evoluir e não pelo simples fato de pensar que está evoluído.
Gritos de horror, estão espalhados por toda a cidade, não são gritos de medo, são gritos de culpa, gritos espalhafatosos de arrependimento e desejo de uma nova oportunidade para recomeçar.
Sabem quais são os sintomas da desordem? Diminui a força, a alegria, abaixa a virilidade, solapa a força vital e aos poucos o que restam são destroços, espalhados por toda parte, ela causa atrasos, erros e muitas queixas, agrava os riscos tanto de ser feliz como de fazer feliz, cria a irritabilidade que é seguida pela tensão nervosa, conduz a sentimentos maus de várias categorias, produz impressão das mais desfavoráveis, em meio a tudo isso o melhor e tentar aprender um pouco.