Coleção pessoal de GraceKaller
Embora tenhamos medo de se arriscar e acabar perdendo um amizade, porém se a gente não dá esse passo se não colocamos para fora, essa história nunca terá um ponto final, sempre será um " E se tivessemos dado certo?" ,ou, "se eu tivesse falado o que eu sentia, teriamos dado certo?". A vida é feita de riscos, e o amor é algo que tem que ser dito, ou, irá se perder e o tempo passa rápido demais e nós seres humanos não temos tanto tempo para ser infelizes ou viver em agonia. Aproveite em quanto há tempo, porque o tempo não volta, mas nós podemos seguir adiante rindo ou chorando, mas nunca se esquecendo de tentar. Força e vá atrás da pessoa que você gosta, diga que o ama... A vida é curta, mas os sentimentos são eternos.
Entre caminhos tortuosos e desafiadores eu me escolhi, e olha que não foi uma das decisões mais facéis.
Fugir é um caminho fácil, porém que só vai lhe fazer voltar para o início. Mas passar pela tempestade, mesmo se machucando gravemente nos faz renascer.
A guerra em si é um massacre, social, físico e o pior de todos, emocional. É um massacre do Ser humano.
Nós só precisamos de uma oportunidade para desabafar, colocar pra fora o que o coração e a mente não suportam mais.
Talvez você não entenda tudo que está se passando, pessoas que antes eram amigas mostrando suas verdadeiras faces e se afastando, pessoas lhe manipulando e criando cenas em frente às outras, apenas para lhe machucar e você ser a vilã ou vilão... Mas tudo passa, quem te conhece sabe quem é você, sabe sua índole e seu coração. Então, mesmo que você tenha feito nascer vários espinhos ao seu redor, sempre procure FLORESCER, pois a vida é muito curta e você merece ser feliz, ser a sua melhor versão. Seja você!
Ontem eu vi o seu balançar carregado por pingos de uma recente chuva, seu frescor matinal, sua estrutura matriarcal, sua calma, acolhimento e doçura... Sim, era uma árvore, linda e esplêndida natureza que sempre acolheu o inconsciente humano.
Embora para mim não tenha sido o momento desejado de se casar, mas minha decisão sempre foi SIM, e sempre terei certeza disso. Escolhi viver esse processo com Ele e não me arrependo disso.
Se não estamos propostos a mudar, então porque aceitamos casar uns com os outros? Casamento é isso, um processo de mudança, as vezes doloroso e outras vezes não tão doloroso assim, mas tudo se trata de mudança e como você lida com ela.
Quando o mundo esquecer de você, não chore e não se sinta sozinha, simplesmente pegue suas coisas e parta para outro mundo, aprenda a se cuidar sozinha e principalmente amar a si mesma. As pessoas tendem a ser mimadas e protegidas por você, mas quando chega a sua vez, elas simplesmente não se lembram que você existe, aprenda a existir para si mesma.