Coleção pessoal de GlobusFinitium
É importante tomarmos atenção quando nos tornamos elementares perfeitos: O ódio irá tentar consumir-nos numa guerra brutal infinita; exceto se tu o controlares. A humildade é algo longe de se alcançar, assim como a perfeição. Antes de querer poder, ganhando ódio, é importante nunca esquecermos o amor e então sim, ficaremos perfeitos. Caso contrário, ficaremos fracos. É por isso que querer nunca será poder.
Eu sou o Deus do Destino, eu controlo-o, eu controlo todos os momentos, eu já fiz o momento e sou o momento. O futuro e vocês estão destinados a falhar. O momento define, logo eu defino. Eu sou o Deus de todo o mundo!
Só vejo as pessoas dizerem que é triste e que não compreendem como matei os meus pais e tentei matar o meu irmão. Sinceramente. Triste?
Triste é agarrarmo-nos àquilo que nos ensinam a sentir e não formarmos objetivos com os quais discordamos inicialmente para modificar o nosso sentimento.
No meu ponto de vista, claro, aquele que se modifica contrariando-se é o mais forte.
Eu sou diferente de todos vocês:
Não procuro viver debaixo de esperanças ou crenças.
Procuro viver debaixo de objetivos e perspicácia.
Sentimentais rendem-se ao sonho de ser o melhor e poder viver melhor. São perdedores.
Pensadores rendem-se à realidade e vivem pior procurando o melhor. São vencedores.
Nunca deixes que a chama que arde no teu coração se apague. Com ela aquece o vazio frio e ilumina o vazio escuro.
É sensato seguir-mos a ideologia do nosso mestre, mas é sábio seguir a nossa consciência para perceber quando a sua ideologia está errada.
O amor é tão fraco que chega a render-se aos outros sentimentos. É repugnante. Não há nada mais bonito que os olhos do medo a ferver...
O passado deverá ser esquecido. Nós jamais poderemos alterar o que está feito mas poderemos sempre escolher o que vamos fazer.
Entre a consciência e a ideia eu escolheria a consciência. Afinal a ideia pode estar errada, mas a consciência estará sempre certa.
As crenças baseadas em satisfações, com o tempo, tornam-se farsas e meras formas de originar discussões, porque a realidade é a realidade.