Coleção pessoal de Giulianasantos
As vezes nos falta é coragem de seguir em frente e nos desfazer de certas coisas que deveríamos ter deixado para trás.
Não de atenção, não se preocupe com a opinião de quem não te acrescenta e te diminui. As pessoas sempre irão criticar o que não entendem, o que não é do agrado delas.
Arrisque-se! Ouse sonhar o quanto pode, pois a realidade já é cruel demais para ficar acordado o tempo todo e a vida não avisa quando tem fim
Chega! Não quero mais me culpar por não atender as expectativas dos outros. Não quero receber rótulos, quero continuar sendo a criatura imperfeita de sempre, pois não sou nada além de um ser humano cheio de falhas que as vezes precisa de companhia, outras anseia por solidão.
Não é uma tarefa nada fácil superar o passado e viver o presente. Mas ficar relembrando o que passou, é aceitar ser assombrado pelo resto da vida.
Muitas vezes lutamos contra, mas acabamos sempre acreditando no amor. Por que não fomos feitos para a solidão.
Algumas vezes, tentamos esconder e negar os sentimentos até mesmo de nós próprios. Aprendemos a disfarçar profundamente a maior parte de nossas emoções e mostrar ao mundo apenas o que parece seguro.
Sempre existe aquela pessoa ou acontecimentos, que por mais que você tente apagar da sua mente, vai ser responsável pelas memórias que talvez, você vai levar pela vida toda. Sabemos, que desejar mudar o passado é algo inútil, então não tem de se apagar essas memórias, nem evitá-las e sim aceitar e aprender a conviver com elas.
Tem dias que acordamos sem perspectiva nenhuma, sem vontade de nada, só enxergamos um imenso vazio. Outras vezes, sentimos aquela pequena esperança, mesmo que seja temporária, que tudo de certo…É! a vida deve mesmo ser assim, uma eterna montanha russa de sentimentos contraditórios
Já não crio expectativas, não procuro amores e nem tão pouco, afetos. Ultimamente prefiro ser surpreendido ao invés de decepcionado. Se algo bom tiver que acontecer, que aconteça ou pouco importa.