Coleção pessoal de gislainnes
Voltemos a ser crianças na pureza, simplicidade e sonhos, precipuamente quando acharmos que tudo está perdido. Para que possamos acreditar no melhoramento de todas as coisas!
Partilhar o pouco. A bondade nos ensina que mesmo com poucas tintas, possuímos a capacidade de colorir um universo, só com a força de vontade e fé.
Ao entardecer…
Meus pés tocam o céu
E as estrelas que surgem
Iluminam o meu caminhar
Descubro um sol dentro de mim
Prossigo e não consigo parar.
Meu desejo é que o tempo passe rápido. Não quero lembranças. Me desfaço dos momentos que já passaram. Intensamente vivo os instantes, o agora. Cada dia um recomeço, cada hora um aprendizado.
Gosto de gente do bem, gente decidida e de personalidade. Que se preocupa com os outros, e não com a vida alheia. Gente que respeita o próximo e a si mesmo.
Tem pessoas que maltratam, mentem e perseguem. Quando falamos que o ser humano é bom, nos referimos ao que tem caráter. Sempre lembre disso.
Escuta o que o outro tem a dizer
Para aprender tem que estar apto a escutar
O conhecimento do outro é único
Cada vida tem muito a ensinar.
Existem coisas nessa vida que não troco, que vão muito além de ganhar ou perder. Levo a fé comigo, pois, ainda acredito em um mundo bonito onde o amor jamais irá perecer.
A fotografia mais bonita é do reflexo da alma. O que somos por dentro é o que de fato tem valor. Cada evolução, cada sentimento e cada dor.
Passado é tudo o que se foi
Aquilo que hoje já não é mais…
Me atento ao agora
O que virá me trará paz.
Meu coração é inquebrável. Hoje se eu fecho meus olhos, me imagino bem longe daqui. Longe das coisas que não tem importância. Me sinto leve e tão perto de mim.
Meu pensamento voa alto, voa longe e vai até você. Que a compaixão e a verdadeira razão de viver faça você perceber. Que somos todos irmãos, que a guerra não gera comunhão e tolo é aquele que se enche de sentimentos vãs, achando que vitória é ver o outro sofrer.
Tentar compreender certos momentos que não acontecem por mero acaso, é como atrever-se entender o incompreensível, e desvendar o indecifrável.