Coleção pessoal de gisellef
Podem tirar meu chão, mas não se esqueçam que quem me guia, vive nas nuvens. Entre raios e trovões e nunca me deixa cair.
Ela diz que vai embora.
Ele diz que tanto faz.
Ela chora e abre a porta.
Ele pede "Fica um pouco mais" [...]
Não sigo regras.
Gosto de pessoas QUENTES, mas meu café eu tomo FRIO, FRACO e bem DOCE.
Não faço sempre o que é certo, mas aquilo que me faz feliz.
Não uso roupas da moda nem tento parecer estrela de cinema no dia-a-dia.
Não chego na hora marcada, mas faço surpresa quando digo que não vou. Só que não me espere, nem sempre sou tão previsível.
Mantenho minha palavra até que me dê motivos para quebrá-las e você muitas vezes ficará sem saber o porquê.
Não sou "Amélia", mas adoro ficar uma tarde inteira passando roupas com o som no último volume. Gosto dessa coisa de pegar o que está imperfeito e ir arrumando, alisando até que chegue o mais próximo possível do quase perfeito.
Não sei cozinhar, mas se eu acordo com bom humor, sou capaz de inventar mil e uma peripécias na cozinha pra te servir um banquete.
Gosto de dias ensolarados mas prefiro sair à noite. O escuro, o mistério sempre me fascinou.
Sou um pouco de todos que conheci. Os BONS e os MAUS.
Mas acima de tudo eu sou alguém que AMA, que acredita, que tem FÉ e que sempre vai carregar o mundo nas costas para ver os sorrisos daqueles que bem ou mal, PERMANECERAM ao meu lado.
Doa a quem doer.
Sempre me encantei com o amanhecer. É como se fosse uma dose a mais de FÉ pra continuar os dias. Mas às vezes parece que Deus capricha um pouco mais como se dissesse 'Ei, olha pro céu ainda vale a pena estar vivo.
É, eu sou sim dessas garotas que acreditam no amor de verdade. Que se encantam com uma frase romântica, que se derretem assistindo um romance qualquer. Sou dessas que acredita na força do perdão e que um pedido sincero de desculpas feito com os olhos e o coração merece ao menos respeito. Sou dessas e com muito orgulho. Se não entende, ao menos RESPEITE.
Enxuga esse rosto. Levanta, menina. Vai dar uma volta na rua, um mergulho na praia, toma um sorvete, liga pra uma amiga. Faz alguma coisa. O que não pode é se entregar. O que não pode é deixar rolar essa tristeza toda e não fazer nada.
Não adianta ficar montando receitas do tipo "Apaixone-se por isso, apaixone-se por aquilo". A paixão não é uma roupa que se escolhe no guarda-roupas, não é um acessório, não é um presente que se escolhe dar para alguém. É algo que acontece! E daí que o cara não vai te procurar sempre depois de uma briga. E aí que ele nem sempre fala o que você precisa ouvir. Qual é o problema se ele não te manda flores nem canta no teu ouvido? Cada um é cada um e cada paixão é algo novo, é algo que nasce sem aviso prévio e é diferente em cada ser. Não dá pra ficar esperando a pessoa certa pra se apaixonar. Se liberte desses "tipos certos" de pessoas.
Apaixone-se. Ame. Entregue-se. Seja feliz. O resto...É RESTO!
VEJA aquilo que NÃO MOSTRO.
OUÇA o que eu NÃO DIGO.
LEIA o que eu NÃO ESCREVO.
E se nada disso funcionar, experimente encarar o meu olhar. Ele nunca esconde tudo que você quer saber.
Há pessoas que não valem uma gota de saliva. Não merecem um minuto desperdiçado com palavras.
E existem aquelas pelas quais vale a pena perder uma madrugada. Um dia de sol, uma noite quente. Uma vida inteira!
[...] O baile de máscaras aconteceria somente naquela noite, mas a menina se perguntava por que as pessoas insistiam em permanecer mascaradas nos dias em que não havia festa.