Coleção pessoal de GHosoya
Sempre quis alguém que me ouvisse. Não as bobagens que falo de vez em sempre. Mas o que minha alma não sabe dizer. Que fizesse esforço para captar tudo que não sai da minha boca.
Trabalho com o que amo, vivo do que me faz querer viver, sigo com os mais verdadeiros sorrisos do lado porque na vida parceiro nascemos pra ser Fodas e nãos Fudidos!
Aprendi a afastar de mim tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo mas minha razão chama isso de amor próprio.
“O que sua mãe sente por você, é amor. O que seus amigos sentem por você, é amor. O que você sente pelo seu time, é amor. O que Deus sente por você, é amor. Então pare de dizer que o “amor” é perda de tempo, só porque um babaca não soube te valorizar.”
Adoro quando você pode brincar, zoar, ficar rindo por horas, e depois pode conversar sobre coisas sérias e não fica um clica estranho.
Eu não me importo se você é negro, branco, hetero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você. Simples assim
Todo mundo beijando, todo mundo namorando, todo mundo sendo correspondido, mas como diz minha mãe, eu não sou todo mundo.