Coleção pessoal de GeniferAraujo
Deixa eu errar,vacilar, te provar que posso ser melhor. Deixa eu agir, de corrigir, me corrigir, te amar. Do jeito que eu sempre quis.
Mais você assim do seu jeitinho meio arrumadinho, vindo de mansinho no meu portão, com chameguinho, eu não resisto não.
Se sua felicidade vier te visitar, deixa-a a entrar,nem precisa bater na porta, deixa-a entrar e invadir, te mudar, transformar. O que era sem graça,um dia vai ter graça pra você ter um pouco mais de felicidade.
Bobo é você que acha que eu vivo pra te amar, te amei faz tempo. Hoje vivo com amor, não vivo pra te amar.
Felicidade você não encontra em outro alguém, se é feliz primeiro para depois ser completamente feliz com quem se ama de verdade.
Será que é tão difícil pra você perceber, que tá complicando, tá apertado, to desistindo, tá confuso. Então, cuida do nosso amor.
Por certas pessoas a gente toma decisões tão idiotas e imprevisíveis e que depois que nos damos conta de toda confusão que causamos com isso.
Não sei porque eu perco meu tempo me preocupando e querendo te mostrar coisas que você nunca entende.
A gente tenta ser feliz de um jeito meio torto do nosso jeito e mesmo assim a intriga alheia atrapalha.
Eu sempre fui agitada e você mais calmo. Eu sempre fui tempestade, furação e você calmaria, equilíbrio. Por mais que nós sejamos diferentes, nenhuma peça é completa por partes iguais e sim diferentes. Então, você foi meu ponto de equilíbrio no meio de tantos tropeços.
Como pode a ver amor aonde já foi machucado. Como pode cicatrizar uma marca que por mais que pareça curada, fez feridas pro resto da vida. Como posso amar você de novo, se o buraco que você fez, não pode ser mais preenchido.