Coleção pessoal de GabryellaBeckman

61 - 80 do total de 296 pensamentos na coleção de GabryellaBeckman

Eu sou representante do amor egoísta, se não for pra ser feliz comigo que seja infeliz para sempre. Te amo e te quero comigo, não posso te amar e ser feliz sabendo que é nos braços de outro que você dorme de noite. Posso viver com você longe, mas não me peça pra te desejar felicidades, não são sinceras, não valem de nada.

Todas as mulheres que amei tinham os olhos castanhos, então tudo que era castanho pra mim se tornou representante da dor.

Quando a vi, fiquei paralisado, estava ali, tudo o que eu já havia sonhado.

Um dia eu crio coragem e desisto de você..

Que coração besta é esse que trago no peito que vibra ao receber uma mensagem de texto mesmo sabendo que não é você que me chama..

Hoje eu vou dormir feliz, sabendo que tenho seu amor pra mim..

Você sempre acha um jeito de voltar para mim, mas meu coração acelera quando penso que um dia não encontrará a estrada de volta.

Eu me lembro quando você me achava divertida, quando seu sorriso pra mim era o mais importante, mas agora só somos desconhecidos que se conhecem demais.

Se você puder ficar, então fica. Faz do meu coração sua eterna moradia, meu amor..

Não é feio admitir que sente saudades, feio é engolir sentimentos tão lindos e cuspir pra todos lados um orgulho que não vai te ajudar em nada..

Procurei outras, mas elas não tinham mais graça. Você tirou a graça de tudo, de todos. E eu fiquei só, porque você não quis saber do meu amor, então eu sofri, engoli o choro e ele me matou afogado por dentro..

Só não quero que você se encante por outro, eu só espero que você não me esqueça num canto qualquer da casa com a mobília velha..

Você é assim porque a perfeição tem várias formas..

Nem os livros têm me salvado da abstinência de você e as músicas só me afundam mais...

Fui escrever saída e escrevi saudade, esse é o efeito que você causa sobre mim.

Expectativa é alimento para a decepção.

Meu nome fica tão bonito quando sai da sua boca.

Deixa eu te falar, foi bom te encontrar, mas me causou saudades do tempo que a gente era um só.

A gente acabou de se despedir, mas não vejo hora de dormir para sonhar com você.

As vezes tenho vontade de perguntar se não sobrou nada do que você sentia por mim. Não sobrou nem um restinho? Um pouquinho só? Talvez, sei lá, o suficiente pra gente voltar.