Coleção pessoal de GabryellaBeckman

181 - 200 do total de 296 pensamentos na coleção de GabryellaBeckman

Tenho bom gosto para livros, filmes e musicas. Menos para pessoas.

Meu suspiro praticamente grita teu nome.

Essa é a verdade sobre o mundo, não é? Ele é cruel.

Eu deveria ter segurado a sua mão, não é? E não ter gritado o meu amor por ti ao mundo inteiro, para não despertar os invejosos. Deveria ter te deixado mais livre, para não te sufocar. Deveria não ter dito o tamanho do meu amor para não te assustar. Deveria ter feito você ficar.

Viver sem rótulos, sem se importar com o que os outros pensam, é a melhor coisa. E faz um bem danado pra pele e pro coração.

Estou aprendendo com meus próprios erros.

Você procura, procura, procura.. E quando acha deseja esquecer, sumir mesmo que seja por poucas horas.

Ás vezes ser forte não é o suficiente..

Eu quis por uma arma na minha cabeça e apertar o gatilho porque ser eu naquele instante estava sendo muito difícil. E fugir seria impossível.

Vivemos num mundo onde até os animais são corrompidos pelo homem.

Você me desestabiliza por inteira, faz todos meus conceitos de amor irem por água a baixo.. Você derruba meu muro de proteção com um simples "Oi". Eu preferia não saber o que está acontecendo comigo, mas eu sei. Estou me apaixonando e isso devora minha alma, acaba com meu sistema, faz minha alma sair do corpo, me leva do choro ao sorriso. E por mais que eu tente me convencer que tenho que ir embora agora, antes que tudo piore, quando você se aproxima e sorrir.. Meu mundo se desfaz, meus planos de adeus viram suspiros apaixonados e eu só consigo pensar " droga, ela é tão linda e tão cheia de conteúdo, por favor, coração, não se apaixone, ela continua sendo um ser humano, por mais perfeita que seja, e ela vai acabar te machucando", mas nem todos meus pensamentos negativos afastam esse amor que se aproxima a cada momento.

Só sabe o que é amor quem sofre por ele.

Tu queres que eu seja teu chão? Queres que eu seja seu teto, aquele que segura tudo? Queres que eu seja abraço numa noite fria? Tu queres que minha voz seja musica para teus ouvidos? Tu queres que meu corpo aqueça o teu? Tu queres o que de mim em fim? Tudo que quiser serei. Tudo que desejaste te trarei, todo amor do mundo te darei. Mas por favor, me deixas ser teu mundo, teu amor, teu dengo? Me deixas ser tudo pra você da mesma maneira que es tudo pra mim?

[…] Ela tinha um sorriso lindo, brincava e conversava sobre tudo, acreditava em todos, acreditava no amor, mas um dia seu coração um idiota machucou e em uma pessoa fria ela se tornou.

O que sinto em relação a você? Não sei explicar, e como se eu quisesse te dar um tiro e no mesmo instante me jogar na sua frente pra te salvar. Traduzindo e como se eu quisesse te tirar a vida e te dar a minha, só pra te mostrar como te odeio, só pra te provar o quanto te amo.

Pensava que todas as lagrimas que eu poderia derrama por você tinham acabado, mas olha só. Estou chorando de novo e como sempre o motivo e você.

“Eu sou intensa, não consigo me entregar pela metade, alias nem sei ao certo o que e isso. Se eu for fazer algo tem que ser de corpo e alma, principalmente de alma. Pode ser só um pouquinho de desejo, mas se sou eu que estou sentindo se torna, paixão, amor, e no fim sempre se torna, dor, decepção.

“Vou sentir sua falta, claro que vou. Vou sentir falta do teu cheiro e do teu sorriso, do teu olhar provocante e os teus olhos de lua cheia. Mas, eu preciso me afastar, chega de bater na mesma tecla, chega de persistir no mesmo erro, por mais que eu não queira ir, por mais que eu não queira te deixar, cansa, cansa muito te olhar sabendo que nunca te terei ou te olhar nos braços de outro alguém. E, chato ver alguém te abraçar e não pode gritar larga que eu sou a dona. Estou indo e dessa vez não adianta me ligar dizendo volta, não adianta me olhar com seus olhos de promessa que nunca irão ser cumpridas, não adiantar tentar me ter falando baixinho no meu ouvido ou me abraçando. Agora e pra valer, chegou a hora de parar de sofrer.

Eu vou chorar, chorar tudo agora. Por que amanhã, amanhã e um novo dia e aprendi isso ontem quando pensei que o mundo iria acabar, mas só era eu pensando na tragedia que minha vida se torno.

Nem sei o que e isso que estou sentindo, talvez seja ódio, ódio ou até mesmo ódio. Acho que não e nada disso, acho que e MUITO ÓDIO.