Coleção pessoal de gabriielasousa
Quando é pra ser, aquela pessoa vai esperar o tempo que for preciso, mesmo que você esteja perdendo tempo com bobagens ou pessoas desnecessárias.
Não adianta você correr atrás de uma pessoa, quando já ta longe, não perde seu tempo, o trem já passou.
- Eu sinto muito, eu sei exatamente como você se sente, mas eu te amo e me arrependi de tudo,
- Se soubesse como eu me sinto, saberia que não tem como perdoar o que fez. Então não diga que sabe como eu me sinto, porque você não sabe.
- Eu nunca vou te magoar de novo, não vou te fazer nenhum mal novamente.
- Se isso te conforta, não tem como me deixar pior, ou dessa maneira outra vez.
Era uma madrugada fria, muito fria, eu estava bem agasalhada, me enrolei em dois cobertores, continuava um frio insuportável, era um frio interno, daqueles que gela o coração e a alma, senti calafrios, foi terrível.
Era o tipo de sentimento que me fazia vê-lo nos filmes de romance que passavam na TV, aquilo definitivamente estava me preocupando.
Ele se aproximou e disse ” Você nunca vai amá-lo o quanto me amou.” Retruquei. ” Não vou, mas vou amá-lo ainda mais.” Aquele momento ele ficou em silêncio. Acho que estava chorando, não sei exatamente, não tive vontade de olhar para trás, nunca tenho.
Ele tinha mania de fazer dramas exagerados quando fazia algo de errado e sentia que ia me perder, talvez ele até me amasse, pois dizem que quando se ama, existe medo. Mas quem não quer perder, cuida e ele não cuidou.
Você começa na maior briga com as pessoas que você mais gosta, porque esses são os relacionamentos que você está disposto a lutar para manter.
Algumas amizades nunca morrem, não importa o que você fez, ou para onde você vá, elas apenas não deixam de existir quando é de verdade.
Pessoas não foram feitas para tapar buracos no coração de outras, se você deixou que alguém pudesse destruir seu coração, sabia tapar os buracos sozinho.
Demonstração de amor pra mim é quando alguém diz ” Escuto essa música, porque me lembra você.” E não: ” Eu te amo pra sempre.
Quero alguém que, no final de um diálogo, diga tchau, pelo menos umas 5 vezes, e depois de tudo, apenas, esqueça de ir embora.