Coleção pessoal de gabriielasousa
Você não sabe deixar de lado e eu não sei desistir, tudo assusta, tudo muda e não quero que nada mude, você sabe, eu odeio mudanças…
Eu acho que era o cheiro dele, a pele macia dele, o sorriso dele, o jeito dele olhar de lado com cara de quem precisa de abraço… E o mais engraçado é saber que ainda não aconteceu. Mas eu espero, espero a vida toda se for preciso.
E eu tenho deixado muita coisa pra lá, por você… Mas cuidado, eu posso acabar deixando pra lá você também.
Um dia ele disse: "Homens são mais espertos do que vocês mulheres, vocês agem com o coração e nós agimos pela razão.... No dia que ele me conheceu de verdade, ele falou para os amigos: " Cara, ela tem alma de homem, coração de mulher, eu não sei o que faço pra tê-la comigo, eu não sou o que ela quer.
Você errou com ela Kenrick, eu sempre soube que você a magoaria... Mas cara, olha pra ela agora, olha bem o que você tinha nas mãos e deixou escapar. Eu sinto muito por isso, mas sinto ainda mais por você que a perdeu, ela te amava, ela era sua, agora ela é só dela e você é só mais um.
- Acho que eu gosto mais quando você fala que me odeia, do que quando você fala que ama, sou estranho Faye...
- Somos estranhos, porque eu amo o seu " te odeio", aquele que tu usa querendo dizer outra coisa...
“Ele havia me traído… Chorei vários dias, eu esperei tanto para encontrá-lo e ele simplesmente jogou tudo fora um mês antes, as promessas, os sonhos, tudo estava no chão.
Eu pensava, repensava… ” Por Deus, por que uma pessoa faria isso, construir algo pra demolir depois?”. Foram os dois piores meses da minha vida, eu não encontrava respostas, eu tinha medo das perguntas, eu tentei me manter neutra, enquanto explodia de dor, ódio, raiva, nojo… Todos os sentimentos ruins que existem… Eu viajei. Ele me ligou pedindo pelo menos uma conversa, uma chance de explicar, eu não pensei duas vezes” Vou claro que vou”… Afinal eu queria vê-lo, passei meses esperando aquele momento, embora os motivos fossem diferentes.
Ele desceu do carro, correu, parou diante dos meus olhos e disse: “Eu queria tanto ver você, pensei que esse momento nunca chegaria.” Eu amava o sorriso dele, fiquei paralisada alguns segundos, eu passei tanto tempo desejando ver aquele sorriso de perto… Eu retruquei ” Ao contrário de você, eu sabia que esse momento chegaria, é muito bom vê-lo também, seu sorriso ainda é mais bonito de perto.” Ele sorriu, tocou meu rosto… “Não vamos deixar tudo aquilo se perder, me dê a chance de começar de novo, de mostrar o quanto eu amo você Faye.” Ele estava com os olhos cheios de lágrimas, suas mãos estavam tremulas, ele soluçava um pouco, eu não conseguia reagir de forma alguma… ” Me desculpe pelas coisas que fiz, por ter feito você chorar, eu não queria magoar você, nunca quis, eu sempre amei você mais que tudo.” Eu o interrompi… ” Não chore, não fiz nada pra vê-lo chorar agora, eu perdoou, eu desculpo você por todas as coisas.” Ele parou, me olhou com olhar de esperança, abriu um pequeno sorriso, sem entender o motivo de tê-lo perdoado… Eu estava feliz, pude ver que ele me amava, que estava arrependido de tudo, o abracei, não pude sentir nenhum ódio, rancor ou mágoas, eu estava aliviada… Ele então perguntou: ” Volte pra mim, volte pra minha vida, ela não tem sentido algum sem você.” Eu não pude conter o meu sorriso, esperei tanto por aquilo, ergui a cabeça e respondi: ” Eu amo você Jonh, você me ensinou muitas coisas sobre o amor, eu sempre fui o lado certo, mas o seu lado errado me ensinou a entender que nem tudo é como a gente quer, não importa o quanto a gente queira. Obrigada pelo abraço, toda aquela mágoa que eu senti, foi embora, estou realmente feliz, você foi o amor da minha vida, tão clichê, tão brega, falar isso agora. Mas você foi importante. Mas não foi o único, a palavra “único” deveria ser menos usada”
Mas a palavra “amor” essa sim, deve ser usada sempre, porque o amor é algo bom… É amar seus amigos, sua família, seu cachorro, seus tropeços, suas quedas, tudo aquilo que nos leve pra algo bom no futuro… E você me levou, lembra daquele meu amigo o Kenrick?” ” Aquele louco que andava de moto e que não deixava escapar nem a garota da lanchonete?” ” Sim, exatamente esse. Então, tenho que ir agora, temos uma viagem pra fazer, depois do nosso casamento, voltarei para o Brasil e se o destino for bom com você também, meu filho irá brincar com os seus, se cuida Jonh…”
É difícil segurar as palavras quando se tem raiva ou mágoa ou tristeza e ao mesmo tempo medo de magoar alguém.
E de vez em quando bate aquele medo danado de estar te amando demais e de repente você resolver bater a porta e ir embora.
Dói um pouco quando a gente vê que o orgulho é mais importante. Parece que o amor ficou pra trás, em segundo lugar.
Ele me perguntou onde eu queria ir, respondi que iria aonde ele fosse, mesmo que ele não soubesse onde estaria indo, só queria que me levasse com ele.