Coleção pessoal de GabrielaStacul
Talvez eu não tenha sido uma boa menina, e por não saber em que ponto eu fui má, eu continuo pagando, porque o reconhecimento é que trás o perdão. E esse, infelizmente eu ainda não tenho.
Embora eu quisesse muito, e poderia realmente me fazer bem. Eu optei por não ter, porque naquele momento eu sabia que não suportaria toda a luta que teria que enfrentar, talvez eu sobrevivesse, mas com cicatrizes que eu carregaria por toda a vida, nunca podendo esquecer, não seria toda inteira, e se fosse pra eu ter, mas me faltando pedaços, eu preferi desistir, a verdade é que eu posso quase tudo, menos me doar pela metade.
São sempre as magoas pelos mesmos motivos.
O remorso é devido a perca de tempo, e mesmo sabendo nem ao menos tento.
Estresse pela convivência, mas ainda assim é a pessoa mais presente.
Uma imensa tristeza pela solidão, lugar que por conta própria entrei.
A vida parece ter me colocado de castigo. Mas do que eu posso reclamar? Tudo aqui depende de decisões, decisões minhas, as quais tomei, ou por nunca ter tomado. A vida não tem culpa. Hoje eu precisei enfrentar o banco dos réus, julgamento que me dei, fui julgada pelo que me resta de consciência, e me condenei a pior punição: Levantar e tentar sem nenhum porém.
Eu não posso voltar no passado e fazer diferente, mas hoje eu posso tomar uma decisão que vai mudar pra sempre o futuro.
Na minha humilde opinião, esse lance de estar aberta a experimentar novas coisas é o mesmo que é preciso "vê pra crer". Eu creio em coisas que meus olhos nunca viram, não preciso tocar pra saber o que é bom e o que não é. A vida exige limites.
Tive minha alma tocada por suas palavras, que vieram ecoadas nessa prisão, elas me ascenderam em meia escuridão. E nunca mais nessa solitária.
Tive muito tempo pra pensar, mas quanto mais me pergunto menos chego a uma conclusão e isso só me traz novas perguntas. Pensar que foi meu erro.
Não acredito em nenhuma superstição. Não procuro saber dos significado dos sonhos. Não me iludo com azar. Porque eu tenho um Deus poderoso, real, que derruba todas essas fantasias.
Se todos tivessem bom senso ninguém precisaria bloquear o "mural" do Facebook. Pensando sobre isso (bloquear)... dane-se o bom senso, interação e respeito aos demais nos levam a ignorar toda chateação. Afinal, ninguém merece alguém que só fala e não te escuta.