Coleção pessoal de frsantos

21 - 40 do total de 39 pensamentos na coleção de frsantos

Ah desculpa, mas eu sou assim mesmo , odeio cerimonia, não gosto de dar noticias, sou meio cru, odeio sentimentalismo barato, mas não esqueça de uma coisa, uma não, duas: Sou bom em fingimento e tenho duas caras, se uma gosta de você, a outra lhe suporta!

A vida impôs a distancia mas eu me considero forte o bastante para suportá-la, sem maiores problemas.

Tem muitos que se dizem perfeitos, mas não valem uma camisinha furada.

A distância vai tentar, mas não há nada que eu não suporte . Pois o que é verdadeiro resiste a tudo, definitivamente TUDO .

Eu conseguia viver normalmente sem amor, porque eu não sabia o que era, mas você me mostrou, e agora eu não consigo viver sem você.

O amor não é como nos ditados, o amor é incerto, oportuno, cruel, banal, frágil e forte ao mesmo tempo, é brasa e carvão, é podre, é casual e eterno, o amor é cru, é chegada e partida, é possessividade , o amor é ladrão, é arroz com feijão, é o sorriso da vingança, é o choro de alegria, é o dia-a-dia, o amor não nem fim, a minha inspiração sim.

Ele diz sempre, que quando ele passa os outros olham, mas o olham com um olhar meio tosco, mas ele não se importa com o que os outros pensam, fazem, dizem , ou deixam de dizer.

Que o fogo queime o que for pra queimar, e a chuva molhe o que for pra molhar !

Porque tu cobras de mim o que não me deu? Se eu sou assim, não é por falta de conselhos e sim por falta de EXEMPLOS!

Ah, eu queria mesmo era ainda ter a mesma cara, não só a cara, a "Cabeça" também, me sentir inocente, ou nem ter que me preocupar com isso. Preocupação? Esta palavra eu ainda não conhecia nesta época.

Certas coisas acontecem pra nos fazer mais forte, e suportar o que vier pela frente.

Parece que a minha vida está se resumindo em Dormir e acordar. E a cada dia isso se repete de uma forma tão nostálgica e cruel.

Tantos casais se esquentando, se doando calor, num entrelace de pernas e coxas e mãos e cabelos e boca e orelha e camas e espelhos... E eu aqui Sozinho, sem o aconchego de me sentir gente, com unhas e dentes, e com você ausente.

Se o seu Orgulho é um , o meu é um milhão !

Eu me considero uma Incógnita, as vezes SIM , as vezes NÃO , volta e meia fico no TALVEZ .

Eu não tenho culpa de não conseguir conviver com o amor . Amor pra mim é coisa de poeta, que acaba se suicidando aos 25, e deixa livros e mais livros para o desfrute alheio .

Os opostos se atraem, mas nada separa os iguais.

Não sei o sabor do teu beijo, mas eu te amo mesmo assim!

Os retratos saíram da parede, mas as imagens ainda estão na memória.E lá elas vão ficar permanentemente gravadas.