Coleção pessoal de frasestortas
Preciso tanto escrever um texto bonito, apaixonado de uma paixão correspondida. Com palavras doces, cheias de verdade e de encontros. Chega só de esperança, quero realidade, eu te quero, ainda que o teu silêncio nos acompanhe, mas quero poder te olhar, respirar fundo e agradecer por te ter. Não quero céu estrelado nem dia dos namorados, quero em qualquer hora e no meio de uma tempestade. Sem resto, sem desculpa e sem fuga, tem que ter conformidade entre frases e sentimentos. Se não for hoje, eu espero, me faço de moça paciente pra aguardar tua volta, vou fingir que esqueci e que adormeci, que acreditei nas tuas falsas palavras, aquelas de jovem assustado tentando escapar do encanto. Mas vou ficar assombrando teus pensamentos, fazendo tua mente chamar meu nome, vou estar aqui contando os segundos pro teu auto-controle falhar, pro teu orgulho se render e pra ti me chamar. Por culpa dessa loucura de querer.
Finjo não me importar, renego a vontade de te procurar. Engano-me. Cansei de mim, mas nunca canso de mentir que cansei de ti. Iludo-me.
Não ando escancarando minha face, parece que deixei de ser e de sentir. Deixe-me. Estou dentro de um labirinto lotado com saídas ocultas. Perco-me. Busco respostas sem ao menos saber o que quero descobrir. Questiono-me. Escrevo o máximo que posso, as palavras são tão eficazes como sedativos. Conformo-me. Coloco músicas carregadas com lembranças doces. Torturo-me. Finjo não me importar, renego a vontade de procurar. Engano-me. Cansei de mim, mas nunca canso de mentir que cansei de ti. Iludo-me.
A mulher não só luta, vai atrás do que quer e dá educação aos seus filhos, ela ainda consegue ser encantadora e ter um mistério que nenhum homem é capaz de decifrar, o que eu não chamaria de artificial, pois o natural é o que a deixa fantástica e diferente de qualquer outra.
Tuas melhores palavras fazem um eco na minha mente, teu rosto eu vejo desenhado em qualquer vazio, te tenho diariamente nos meus sonhos, tento te tirar deles e por na vida real, te quero fora do abstrato, quero concretamente.
Não julge me conhecer, não abra a boca pra dizer o que não sabe, nem eu me conheço, não queira me amar, talvez eu não mereça, não me faça mal, posso te fazer o pior.
Viver tem que ser alucinante, hoje tem que ser diferente de ontem quer dizer, hoje tem que ser mais efervescente que ontem e amanhã mais pirado que hoje.
Tu me temes por saber do risco que é estar do meu lado, te esconde mas me persegue, me evita mas acaba me procurando sempre.
Eu sou o whisky sem água, o fogo ou o gelo... não sou a cura nem o remédio sou o veneno puro, nunca fui solução nem saída, sou o problema, o pior e mais grave deles.
Não sou o conserto, sou o estrago, sou doce mas inflamável... perigo é a palavra certa, tentação é a explicação, tu me temes por saber do risco que é estar do meu lado, te esconde mas me persegue, me evita mas acaba me procurando sempre.
A partir de hoje só vou andar por uma direção, vou pra frente, levo meu coração e só irei entregá-lo a quem fizer o mesmo por mim, a quem conseguir olhar além do exterior.
Nunca esqueça do verdadeiro propósito da vida, não diga que viverá amanhã, que semana que vem dará um jeito de ser feliz, saí do teu mundo e trata de viver hoje, encara teus medos, se apega ao que for verdadeiro e importante, tenha atitude e coração.
Eu desejo de volta aquilo que você me desejar, de verdade, uma hora ou outra a sua hora vai chegar, seu amor vai aparecer, as portas vão se abrir, porque depois da chuva o sol tem que brilhar, aliás, é quando o brilho é mais bonito e os raios mais intensos, capazes de desmanchar qualquer coração de pedra.
Eu tento lutar contra essa tentação, contra o furacão que domina meu corpo, amolece meu coração, aquele mesmo que remexe meus pensamentos, que me leva, mas é inevitável, sou tão tua, cada vez menos minha, tão perto de ti, tão afastada de mim, tão distante do mundo, mas dentro do teu mundo.
Tenho amores de mulher, sonhos de menina, sou tudo ou nada, sou o calor e o frio, talvez hoje eu queira algo, amanhã pode nem fazer sentido. Minha impulsividade comete erros, mas eu que permito, assumo o que faço, mas não aceito julgamentos de humanos. Não falo muitos palavrões, nem faço juras de amor, embora acredite demais nele, mas sei que o meu ainda não chegou.
Nada virá fácil, tudo é merecimento, é uma estrada longa, o segredo é subir degrau por degrau, perder hoje pra ganhar algo melhor amanhã, se fortalecer com as quedas e vencer os medos. Viver, sorrir, buscar, partir pra batalha, não deixar de lado a humildade, nunca deixar de ser um humano de verdade.
A vida é só uma, sonhos são vários, a coragem imensa, e a chance de desistência? Nenhuma! Nasci porque tenho uma missão, só saio daqui quando cumpri-la.
Nunca esqueça: Se existe um sonho muito grande, o risco vai ser proporcional, os danos e as perdas também, mas a vitória e a sensação de ter conseguido é maior que tudo, é única.