Coleção pessoal de Fraseskeppe
A direção da vida é organizada no interior do ser humano, pelos sentimentos e ideias - se forem bons, tudo irá bem, mas se forem maus, suas consequências serão malignas. O que está mais próximo de nós, colocamos como se fosse algo abominável - e é mesmo.
O homem é um doente perambulando pela vida desde que nasce, como se fosse um ébrio- de vez em quando vai ao médico, assustado com algum sintoma, que sendo escondido pelos remédios se acalma.
Temos que chegar a conclusão de que o planeta está em toda essa confusão, porque o ser humano é avesso à ética.
A ideia da maioria dos seres humanos é que no momento só habitamos o mundo material, e não todo esse universo de incrivel magia e beleza, que deixamos de viver por causa da inveja.
A pessoa é o que não vê, e não o que vê, pois o que vê é mais fingimento, e o que não vê, a realidade; é por esse motivo que indivíduo algum sabe verdadeiramente o que está acontecendo no universo real.
A verdade é que vivemos no Reino de Deus, sem aceita-lo, mas Ele está em toda natureza e principalmente no nosso interior.
O narcisismo é a porta aberta para o indivíduo entrar na doença mais grave, porque ele perde todo e qualquer contato com a realidade - pois a característica da conduta narcísica está no fechamento total de si mesmo, evitando qualquer relacionamento com o mundo exterior - onde evidentemente reside toda a sabedoria e a energia escalar que nos dá vida.
Temos que admitir que existe uma divisão irremediável entre o bem e o mal, e não um entrosamento como inúmeros místicos e pensadores desejaram estabelecer - o significado de onde esta um, não pode haver o outro - mesmo que estejamos obrigados a lidar o tempo todo com as vicissitudes causadas pelos males.
Estou anunciando a todos me escutam, veem e leem meus livros, que estamos na entrada da verdadeira e definitiva civilização - que o retorno do Reino Divino na Terra está muito próximo, quer queiram ou não todos aqueles que se opõe - afinal de contas, o bem é prevalecente, devendo ser neutralizado tudo o que não estiver com ele.
Se todo ser humano age conforme uma finalidade, e na essência é formado pelo bem, a verdade e o belo, evidentemente se não procurar esses fins básicos em sua existência não conseguira se sentir bem. Se a essência de tudo o que existe é o bem, o belo e o verdadeiro, enquanto a pessoa não agir assim não conseguira ter toda a felicidade que inclusive merece já nesta existência.
O funcionamento cerebral dos dois hemisférios (esquerdo e direito) está ligado ao da hélice dupla genética, como se tivéssemos dois cérebros; pelo raciocínio lógico temos que admitir que cada um deles deva obedecer à rotação contrária uma da outra, para que o indivíduo tenha equilíbrio psicofísico - assim como todos os outros movimentos psicológicos ou orgânicos. De maneira que sempre de início o ser humano tem uma percepção invertida, para em seguida corrigi-la através do giro helicoidal correto, se chegar lá; e se não houvesse essa duplicidade não haveria qualquer conhecimento. Tudo o que existe vem e se manifesta sempre em duas direções opostas, não uma negando outra, mas se complementando.
Os indivíduos muito narcisos não tem conversa, porque não só não entendem, como não sabem que não entendem - e o pior ainda é que estão encantados com a sua própria ignorância, pois estão satisfeitos com o que imaginam que são.
Uma orientação pedagógica errônea aumenta sobremaneira a patologia do ser humano, na conduta que denominei de sociopatológica.
O narcisismo é a porta aberta para o indivíduo entrar na doença mais grave, porque ele perde todo e qualquer contato com a realidade - pois a característica da conduts narcísica está no fechamento total de si mesmo, evitando qualquer relacionamento com o mundo exterior - onde evidentemente reside toda a sabedoria e a energia escalar que nos dá vida.
A verdade é que se não temos até agora uma verdadeira felicidade, é porque a recusamos, ao rejeitar o Reino Divino em que estávamos e o aceitávamos - porém, é só aceitá-lo de volta e conscientizá-lo, para que retornemos à essa felicidade perdida.
Posso afirmar que todo o conhecimento vem da vibração interna do ser humano, ao entrar em ressonância com a externa - que pode ser sensorial, mas muito mais alta com a espiritual, no nível dos anjos e do próprio Ser Divino.
Muitas pessoas perguntam porque falo tanto de Deus e a transcendência, se a ciência moderna procura ignorá-los. Tenho de esclarecer o seguinte: ou a denominada ciência positiva está certa ou totalmente errônea, não existe meio termo ´porém, se coloca fora da realidade em não querer aceita-lo. Posso afirmar que não existe ciência fora do Criador da própria ciência
Tenho a finalidade de conscientizar o ser humano sobre a verdadeira realidade, que é a impericilidade do bem - pois o mal sendo sua ausência, é impossivel querer viver indefinidamente nele, que constitui na oposição à existência.
Tudo o que existe por si constitui uma ação completa, que depois se ramifica em todos os setores da vida - se essa ação inicial for correta, tudo o que surgir em consequência estará certo, mas se não for normal todo o restante será incorreto. Por esse motivo, temos enorme urgência em recuperar a humanidade dessa situação crítica em que se colocou.
Vivemos no máximo 80, 90 e até mesmo 100, o que é pouco em relação à verdadeira vida, mas o que desejo mostrar é que esta é a única existência que temos, e que a maioria dos homens é maniatada em uma prisão de trabalhos forçados, para dar lucro indevido aos que se apossaram do poder terreno.