Coleção pessoal de FranciscoWallas
Não duvido da capacidade odiosa do homem para com seus irmãos, também nunca vou questionar a disposição amorosa que muitos amam eles.
A única insanidade que aceito em minha vida é a do amor. É a insanidade de amar até mesmo aqueles que te odeiam.
Linda é teu rosto entre teus brincos, e belo é o teu pescoço com os colares que te adornam. Farei para ti brincos de ouro cravejados de prata! Enquanto eu estiver em seu coração, minha boca pura de amor espalhara perfume pelo seu corpo.
Não sei o que me entristece mais. A mensagem que a universal propaga, ou a alegria daqueles que a escutam.
Agradeço muito ao Eterno, e digo isso sem demagogia, pelo dom de discernir as coisas em minha volta, de modo que antecipadamente evito situações que logo se concluem. No começo eu não entendo, mais logo as verdades vem a luz da realidade.
Um poeta expressa aquele sentimento que todos sentem, mas que só eles tem coragem de enfrentar. Aqueles que ouvem se identificam, porém não confessam. Logo se silenciam.
Apesar de tudo agradeço aos meus amores passados, presentes e futuros, sem vocês eu não iria conseguir escrever nenhuma poesia.
Andar com uma bíblia debaixo dos braços não ti levará pro céu. Mas sim as normas dos ensinos instalados em seus corações.
O Evangelho produz amor, e se não produzir isso é o outro Evangelho que Paulo denunciou em suas cartas.