Coleção pessoal de FranciscoWallas
Realmente o que nós precisamos nem sempre é o que procuramos, aprendi que o que precisamos as vezes nos encontra.
Deus quando criou a humanidade, para ela não se matarem instantaneamente nos deu a virtude de não conhecer o que o outro pensa. Somente Ele sabe dos nossos mais profundos pensamentos. Por isso confiantemente posso afirmar que nem Freud desvendou os mistérios do que a humanidade anda pensando, cada caso a sua particularidade.
Me orgulho de meu Mestre, não a palavras para descrever a alegria de dizer, eu sou um seguidor de Jesus, e não digo isso por causa da recompensa da ressurreição, digo isso por causa do paradoxo da mensagem. A graça é irresistível e profundamente amorosa para com nós. Não merecemos absolutamente nada; porém o Evangelho é para os que não merecem, por isso merecem, porque não temos como pagar a nossa salvação. Meditando na passagem de Lucas 14:12-14.
Uma pessoa apaixonada não sabe, mas lá no fundo ela odeia. Só de ler isso ela já vai me odiar, meia hora de conversa eu te explico porquê.
A momentos na vida que precisam ser eternizados. Como por exemplo, um simples gesto carinhoso de um olhar profundamente amoroso.
Se as pessoas soubessem o que o Evangelho acusa nas religiosidades, viveríamos em um mundo de seres humanos cheio de luz.
Só serei o que eu sou depois de morrer, pois enquanto eu viver serei o que venho sendo em ser dia após dia.
Crer na ressurreição de Jesus de Nazaré não é opcional. É absurdamente instalada no coração do que crer.
Nem sempre é necessário ver para crer em algo. Há quem vê, mas não acredita, no final tudo depende da fé, tanto para crer no que ver; como também para crer no que foi dito.
Por favor que ninguém nunca me acuse de santo. Não quero que me roubem a glória de ser um pecador justificado pelo Santo Cristo.