Coleção pessoal de flaviafontes

21 - 40 do total de 38 pensamentos na coleção de flaviafontes

"Eu sou a porta da minha vida. Eu que decido se abro ou se fecho para você entrar."

"Sabe qual é um dos maiores erros do tal do ser humano? É não fazer as coisas com medo do que os outros vão dizer, vão pensar.. meu bem, dane-se o povo! Viva a sua vida e deixa quem quiser falar, inventar. O importante é tua felicidade, mete a cara e vai ser feliz vai."

"Ele faz arrepiar cada centímetro do meu corpo, seu toque parece que alivia o nervosismo de estar perto dele, o seu abraço é a hora perfeita para escutar a melhor música de todas: do seu coração, e o seu sorriso, ah, o seu sorriso parece que me chama para perto. Ele tem a mim, ele tem!"

"Andei um tempo sozinha, até me perder totalmente em meus pensamentos, senti um tanto de confusão atingir minha mente, e aqui estou eu. Mais uma vez com aqueles textos falando da tremenda confusão que a minha vida está. Talvez você entenda, ou talvez se pergunte o porquê de tantos textos que escrevo, porém, não é só "textos que escrevo", são meus sentimentos desabafados e escritos aqui, minha vida, cada pedaço de saudade, cada momento de tormenta, problemas reais, pessoas que não voltam, amores que nunca virão.. isso! Isso mesmo! Não digo ao certo que desisti da vida, talvez ainda reste um pouco de esperança lá no fundo, ou talvez eu só queira acreditar nisso mesmo. Dizem que temos que aproveitar a vida, porque ela é uma só, mas isso é clichê, chega até a soar ser bizarro, me causa dor de tanto rir. Aproveitar a vida? Mas que papo é esse? Se a gente finge que está bem e não está? Me diga. Me explique. Vamos! Aproveitar a vida, se as vezes ela mesma causa tanta dor, por quê? Porque tanta dor? Porque tanta mágoa? Porque tanta confusão? Me explique, sério. Eu não entendo a ironia desses ditados ridículos. Vida é vida. Ela é uma confusão mesmo. Vamos viver nossos sentimentos, nossas expectativas. E seja o que Deus quiser!"

"Olá mais uma vez, meu caro leitor. Preparado para ler uma decifração do que talvez esteja acontecendo com você? então, aqui estou eu, mais uma vez passando pelo mesmo caminho difícil que você talvez também esteja. Estou aqui para falar de amor, certo? E então, cadê o meu? O seu está aí? Então, parabéns sortuda! O meu não está aqui. Pois é. Não, não sinta muito por mim. Vamos fingir que acredito que meu lindo príncipe encantado irá aparecer um dia, ok? Ta. Talvez eu esteja enrolando, mas, quer saber da verdade? Quer saber mesmo? Eu estou um caos. Estou péssima. Agora, prometa que irá guardar segredo. Prometa! Estou ótima, melhor impossível! E a vida? Me fazendo muito bem, sempre sendo gentil comigo. Quer me fazer companhia? Não? Não faz mal, a vida é ótima, não é? Me casei com ela, trocamos alianças e tudo mais, já mora comigo! Tenho certeza de que com a "vida", estarei feliz para sempre (ou não)."

"Demorei para perceber que para continuar a seguir o meu caminho, eu precisava deixar você. Porque ao invés de me fazer bem, era você a tal pedra de tropeço que me fazia cair e eu feito uma idiota, sempre procurando onde que eu errei, e então, BINGO!"

"Vivo a ilusão de que um dia chegará alguém na minha vida que irá me ligar e dizer: eu sei que você não está bem, fica aí, não sai. Já estou chegando!"

"Querendo ou não, tive que aprender a conviver com a solidão, e quando me dei conta estava num vazio profundo. Adivinha o que era?! Meu coração."

"Esperando por alguém que talvez nem apareça. Você está assim? Não sei se fico aqui esperando ou se desisto e vou embora de vez. Talvez esperar hoje não seja uma hora legal, ou o dia adequado para esperar por alguém. Mas acontece que eu te espero, eu espero por você...sempre. Porque eu não consigo apenas andar pelos corredores sem procurar por você, não consigo parar de olhar para os lados sem aquela esperança de que você esteja vindo me encontrar, não dá para parar um minuto se quer de pensar em você. Eu poderia viver em agonia do que abrir mão de não ter te conhecido um dia, porque garoto, me faz bem pensar em você, e querer você ao meu lado se tornou uma regra do meu coração."

"Quando você soma uma pessoa, não dá mais para subtraí-la da sua vida."

"Nenhuma blusa branca fica branca para sempre."

"Acontece que eu sinto. Sinto tudo e todos. E ás vezes sinto tanto e sinto muito por sentir demais. E ás vezes por sentir demais chega até a doer, e às vezes por sentir demais a ferida se abre e faz o corpo suspirar de outra forma, e a cicatriz fica lá fazendo questão de te lembrar a dor que tanto latejou, e ás vezes chega alguém cheio de feridas pra cuidar da sua ferida, e então, você se sente acolhida, e acolhida, e acolhida, e curada, e curada, e curada..."

"Se importe. Pode se importar. Mas, depois que se magoar, não diga que eu não avisei."

"Por mais que eu tente evitar há sempre alguma coisa que me leva até você."

"Minha filha, você pode chiar, explodir, tentar me atingir de alguma maneira, mas, esqueceu de uma coisa: Rocha firme, o mar não leva, já a areia..felizmente, não posso dizer o mesmo."

"É incrível como o mundo desaba ao redor dela e ainda sim, ela insiste em ostentar sorrisos."

"Não há como negar aqueles arrepios constantes quando você me toca, a onda elétrica que se espalha pelo meu corpo quando me olha e o friozinho gostoso que bate na barriga quando você chega perto.."

Hoje eu acordei com uma vontade de permanecer ali mesmo, na cama o dia inteiro. O frio me fez pensar em um todo, no mundo, no meu mundo, me fez tentar ficar acolhida o máximo que pude para evitar o ventro frio abraçar a minha pele, arrepios constantes. Eu pensei que hoje seria uma manhã de verão, normal como todas as outras, então abri os olhos e a visão do sol desapareceu dando abertura a paisagem da chuva caindo como que esmagando o chão, uns ruídos violentos constantes começaram a surgir, não sei o que deu em mim, mas hoje, alguma coisa dentro de mim decidiu ecoar, doer, machucar e sem que eu pudesse perceber, meus olhos começaram a chover, chover sem parar, mas daí, saí do meu transe e eu ouvi você, senti você passar, senti um vento quente e acolhedor roçar em minha pele, me abraçou, era você, era você. Adeus chuva, olá sol.