Coleção pessoal de Flahvia

181 - 200 do total de 272 pensamentos na coleção de Flahvia

Eu quero por um fim neste tormento de desejar tanto quem ainda tem tanto para desejar por ai

No vazio cabe um monte de coisa, mas nenhuma se encaixa. Todas deslizam pelo rio de lágrimas que inundam todos os meus andares vazios. A hora que eu chorar, vai ser o choro mais triste do mundo.

Às vezes eu acho que alugar uma apartamento cheio de posteres de cinema, almofadas coloridas e festinhas com amigos bacanas e músicas boas resolveria o meu problema. Me entupiria do meu mundo a ponto de eu parar de sentir falta de mim.

É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.

As coisas são como são. Na hora certa.

Bom dia, Neurose! A vida é muito mais fácil com uma bela escova nos cabelos.

ESTAR SOZINHO
Resumindo: estar sozinho é triste, enche o saco dos outros e deve fazer mal para a saúde.

Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

Se eu sinto falta do seu amor? Como posso sentir falta se ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu.

Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.

" Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final."

'Seja eu e por favor veja o que dá pra fazer com isso. Porque eu não sei.'

Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor.

"O desejo me acompanhou até em casa. Muito , muito mais forte que minha nobreza em ter dito não."

Aí ele chega, tão lindo. E vai embora, tão feio. E liga, tão bobo. E some, tão especial. E eu morro, ainda que não ligue a mínima. E eu não tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí

Ele me aperta como sempre, até que algum ossinho da minha coluna estale, e me diz, como sempre também: "Que é que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver?

Eu tinha visto na sua solidão uma excelente amiga para a minha solidão. Eu achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia!

Eu só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além.

Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza.

Pessoas são interessantes só na minha imaginação. A partir do momento que elas passam a ter vida própria, sinto vontade de jogá-las pela minha janela.