Coleção pessoal de fiorehsotana

61 - 80 do total de 171 pensamentos na coleção de fiorehsotana

A dor, mas intensa que Jesus teve que suportar na cruz do calvário, não foi à coroa de espinho, não foi os pregos em suas mãos e pês e muito menos a da lança perfurando uns do lado de sua costela. Com certeza a dor mas terrível que Jesus experimentou como homem, foi o peso dos pecados do mundo inteiro que ele atraiu para si, para que hoje fossemos livres. Mas, o mais impressionante é que apesar de tudo isso muitos ainda insistem em viver de baixo do julgo da religiosidade.

A graça Deus não pode servir de muleta para continuarmos tento uma vida medíocre, afinal de contas o propósito de Jesus não era apenas nos salvar, mas também nos ensinar um novo estilo de vida. (2 Coríntios 5:17).

Saber a hora de tomar uma decisão não só vai mostrar quem você é, mas vai determinar o quanto você amadureceu.

Ter sua vida dirigida pela graça de Deus não é viver tentando camuflar os problemas como se sua religião tornassem as pessoas perfeitas ou intocáveis. Viver na graça de Deus e ter a consciência que somos seres imperfeitos, que estamos em estágio diferentes de maturidade e que dependemos de Deus para resolver nossos conflitos.

É engraçado como certas coisas vão perdendo o valor em nossas vidas com o passar dos anos. A maturidade nos revela que aquilo que era fundamental em nossa juventude hoje não passa de meros rascunhos esquecidos no fundo de uma gaveta.

Líderes de excelências não são aqueles que arrebanham multidões, mas aqueles que pastoreia com amor e paixão.

A vida é um sopro, entre um espaço e outro da batida dos nossos corações existe um breve intervalo de tempo que determina a nossa existência. Em um compasso absoluto de harmonia nos impulsiona a evoluir e a buscar nossos sonhos. Então viva, mas viva marcado cada milésimo de segundos com o dom do amor, da fé e do perdão...

Vivo todos os dias como se já estive morando no céu, o meu Espirito precisa ir se acostumando com sua morada eterna...

Por mais bonitas e sabias que seja as palavras, nunca irá se comparar o sussurrar da verdade de Deus em nossos ouvidos.

Muitas vezes a solução para os nossos conflitos é ter a coragem de encostar os nossos ouvidos no coração dos nossos irmãos percebermos que todos temos os mesmos sentimentos e sofremos as mesmas dores...

Se a minha existência não marcar a vida de alguém com o amor de Jesus não valerá a pena...

Existe dois lugares aonde podemos meditar sobre a vida, em um leito de hospital e um velório. O primeiro nos faz refletir sobre a nessecidade de buscarmos uma mudança de rumo, mas o segundo nos dá a convicção para mudarmos...

Quando o nosso conceito religioso for maior que nosso amor por um irmão, nossa religião é inútil..

O maior obstáculo que impede as pessoas de amadurecerem está no fato de que por viverem em um mundo ilusório que prega a perfeição raramente alguém admite suas próprias limitações.

Não existe sentido em falar sobre sonhos e não acreditar que possa realizar-se, mas às vezes é necessário coragem para desapegar de pequenos detalhes que nos paralisa ou nos faz retroceder...

Querer questionar os desígnios de Deus é querer culpa- ló pela irresponsabilidade humana.

"O espelho não diz quem você é realmente pois, ele só vai refletir o que seu ego inflamado lhe pede para enxergar".

O lema do egoísta é amor-próprio, seu propósito é satisfazer seu insaciável prazer.

Cada palavra que sai da nossa boca são créditos positivos ou negativos que depositamos na vida do nosso próximo, a forma em que seremos vistos pelas outras pessoas dependerá de como temos investido esses créditos.

O egoísta tem uma necessidade de controlar tudo e todos, em seu insano amor-próprio exige que o outro viva da sua maneira, valorizando muito a si mesmo e construindo um mundo fechado, onde quem está ao seu lado não pode desfrutar do seu livre-arbítrio.