Coleção pessoal de FernandaMagalhaes
Eu não sou menina e não gosto de ser tratada como tal. Sou uma mulher com todas as vontades que me são permitidas - e até as que não são.
Hoje só quero o sussego e o conforto da minha Cia, eu mesma já me basto. Só por hoje. Amanhã posso mudar e te querer comigo :P
Uma enorme fatia de algo bom é maravilhoso. E esse final de semana foi enorme em tudo, principalmente nas surpresas.
Revelação é a liberdade.... Insight é a liberdade: Você não precisa de nada, você simplesmente precisa de insight.
Se tem uma coisa que me irrita profundamente é querer chamar minha atenção provocando ciúmes. Além de achar infantil e brochante, me perde antes mesmo de me ter. Esses joguinhos não têm efeito comigo, não mesmo.
Minha prioridade atual é o meu trabalho, porque é através dele que banco as causas sociais que acredito. Meu luxo. Meus vícios e minhas futilidades.
As terças-feiras são como aquelas tias solteironas, frustradas, chatas e fofoqueiras. O que salva é que são todas taradas.
Focar no trabalho, ainda é a melhor maneira de exorcizar certos sentimentos, principalmente os que provocam essas dores física.
Existe um ser mais previsível do que os medíocres e escória dos fracassados, quanto os anônimos? Não, simplesmente não.
Pulso pulsando, coração tranquilo, sorriso com covinha de tão largo e feliz, graças ao meu branquelo
O pecado de hoje, eu sugiro arrastar o carinha mais gostoso do teu trabalho pra um amasso bem rápido no lavabo da empresa.
Saia de la descompensada, mas saia feliz e lambendo os lábios. Menina! Tua sexta vai fazer inveja a outros mortais. #SextaFeira
Em relacionamentos, sejam de amizades ou amorosos, sem o básico que é, confiança e lealdade, é impossível fluir.
Desistir de algo que não tem chance de dar certo é uma forma de vencer. Saiba que mesmo homens inesquecíveis também são substituíveis.
A partir de hoje, se alguém quiser me ofender ou me irritar no trânsito, não mostre mais o dedo do meio. faça um coraçãozinho com as mãos
O que seria o paraíso ?
- seria algo muito aborrecido. Muito pacífico, muito puro, muito bom. Muito perfeito. E eu acabaria odiando. Adoro tumultos.
Solidão? Macia... Necessária. Assim a tarde passa, a noite chega, a musica muda, o cinzeiro enche. Dias e dias, a mesma janela... O mesmo quarto... O mesmo hábito... E um protagonista diferente.
Todos eles sou eu. Absoluta sinestesia.
Saudades!
Não é uma saudade egoísta e muito menos possessiva.
É apenas uma saudadezinha. Gostosa, tranqüila, bonita, saudável, de longe.
E, quem diria: leve.
Saudades de quando acreditava nas pessoas e isso era reciproco.