Coleção pessoal de FernandaMagalhaes
Sinto informar,mas desta vez eu já sabia, e chegou exatamente onde eu permiti que chegasse.
Minha intuição dando sinais de perigo. ...
Se não conheço os mapas, escolho o imprevisto: qualquer sinal é um bom presságio. Hoje o caminho que sigo é o do pecado, vamos? Hoje é sexta Feira!
O meu lado devassa hoje, ta mais pra Janis Joplin fazendo xixi no palco do que pra Sandy e seu sorriso amarelo de timidez.
Começar a semana com sol é importantíssimo para pessoas como eu, que são movidas a luz solar. Agradeço ao universo pelo presente!
A vida é doce. É ácida. É drama. É comédia. É verdade. É mentira...E isso é verdadeiramente o que nos salva do tédio que é, essa mediocridade exposta e falsa de nós, humanos que somos.
A verdade é que a vida é uma grande piada, e se você não gargalhar com ela, você se torna isso que se tornou. Um critico, a tudo que te faz feliz.
Olha só que tédio, é o final das meninas boazinhas, elas vão para o céu. Quanto a nós, meninas más, vamos para onde escolhemos ir.
Eu estou tomada de vontades. Me entregando a mim mesma, compartilhando da minha essência fatalmente INTENSA.. Tsc tsc...
Qual a importância disso? 140 caracteres, agua com gás, absorvente Ob, papel higiênico perfumado, amigas fúteis e invejosas, ex namorados?
Atualmente só me permito ser cobrada do meu trabalho e de mim mesma. Amor não se cobra, se ofereci. O resultado dependo disso. Se não consegue acompanhar a minha rotina, os meus compromissos, planos, e a psicodélia da minha mente. Vaza! Repito...Atualmente não tenho tempo, nem paciência para amizades e relacionamentos fúteis e insignificantes.
Se tivesse a opção de escolher entre "discutir a relação" ou "cólica menstrual", ficaria com a segunda opção.
Sábado é o primo pobre da semana. Preguiçoso, acorda tarde, irritado. Sábado é a nossa vergonha sendo substituída pela ressaca.
O que mais me atrai no rapel é a sensação causada enquanto estou saltando, sinto uma mistura de medo e adrenalina por estar pendurada apenas por uma corda além de euforia e muito prazer pela liberdade. O rapel de cachoeira é chamado de Canyoning e é considerado o mais belo e emocionante por nós, os praticantes. Aos poucos, o medo vai dando lugar a uma sensação de paz e integração com a natureza. Além da oportunidade de contemplar a belíssima paisagem da mata amazônica.
Ver uma paisagem por um ângulo diferente, sentir a água cair em seu corpo massageando naturalmente ou simplesmente fechar os olhos num breve instante e ouvir o som da vida ao redor, não tem preço! O homem é pequeno diante da grandiosidade da natureza, e mesmo assim, ela nos permite chegar e conhecer suas belezas bem de perto aproveitando ao máximo toda a riqueza da fauna e da flora. Essas são algumas sensações de quem pratica o Rapel.
Quem nunca praticou deve fazer sua estréia com a ajuda de instrutor mais experiente. É preciso checar bem o equipamento utilizado, afinal você está literalmente pendurado por uma corda e no caso de cachoeiras que é sempre uma altura considerável. Rapel é uma atividade segura que deve ser praticada com muita atenção aos princípios de segurança. Seguro por uma corda, é possível chegar a um lugar onde, em condições normais, ninguém poderia ir. È isso, no mais o que tenho pra dizer é... Se joga!!!
Hoje estou com excesso de "Ocitocina" na mente e no corpo. O hormônio da felicidade, amor e prazer. E nada vai mudar isso, nada!
Meu humor começou a ficar titânico. Ninguém vai entender essa comparação, a intenção é essa mesmo. Confundir.
A saudade não está na distância das coisas, mas numa súbita fratura de nós, num quebrar de alma em que todas as coisas se afundam. E é muito ruim dormir sem o boa noite com a promessa de velar o meu sono, e acordar sem o bom dia dele.