Coleção pessoal de felipeguilherme
A nossa grande honra está precisamente em ser o que Cristo foi e é. Ser aceito pelo que O aceitam, rejeitado pelos que O rejeitam, amados pelo que O amam e odiado pelos que O odeiam.
Os mais notáveis cristãos confirmam unanimemente que, quanto mais perto de Deus, mais aguda e viva se torna a consciência do pecado e o sentimento de desvalia pessoal. As almas mais puras jamais conheceram quão puras eram, e os grandes santos nunca souberam que eram grandes. O próprio pensamento de que eram bons ou grandes teria sido rejeitado por eles como tentação de Satanás.
Ficaram tão enlevados e preocupados em contemplar a face de Deus que tiveram muito pouco tempo para olhar para si. Ficaram mais que enlevados nesse doce paradoxo de consciência ou conhecimento espiritual, pelo qual conheceram estarem limpos mediante o sangue do Cordeiro, e pelo qual sentiram merecerem somente a morte e o inferno, por justa paga. Este sentimento aparece muito nítido e forte nos escritos do Apóstolo Paulo, e igualmente o encontram expresso em quase todos os livros devocionais, bem como nos hinos sacros de maior valia e mais queridos.
"Na verdade é a variedade, e não a uniformidade, que é a característica de Deus. Em tudo em que você vê a mão de Deus, você vê variedade, e não uniformidade."
É incrível o prazer que Aquele que é Santo tem de sentar ao lado do pecador e enxugar suas lágrimas, ouvir seus dilemas, espantar seus medos e sarar suas feridas.
Quando Deus precisou usar alguém totalmente Santo, Ele mesmo veio a terra fazer o serviço. Nas outras ocasiões Ele usou pecadores como eu e você.
Deus não precisa de condições ideais de volume, temperatura e pressão pra fazer as coisas na nossa vida ou através de nós.
Algumas mulheres são tão lindas que deveriam ter sua beleza eternizada, tal qual a Monalisa e a Vênus de Milo. Afinal, já são uma obra de arte.
Se queres ficar incomodado, olha para dentro; se queres andar perplexo, olha em torno; se queres ter paz, olha para cima
A arma mais importante do seu arsenal será a capacidade em se adaptar,nós podemos estudar,treinar,planejar mas na pratica o que fazemos é lidar com desafios e obstáculos sem nenhum aviso prévio,nos preparamos para o desconhecido e quando deparados com isso pensamos rapido e agimos mais rápido ainda,quando estiver em desvantagem em meio a algo que está ocorrendo e com o que vai acontecer a seguir,encare a situação!
Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam.
Não existe glória na terra que cure uma ferida do coração. Não existe uma ferida do coração que não seja curada pela Glória de Deus.