Coleção pessoal de Federano
"O amor é o sentimento mais contraditório que existe: ele machuca mas faz você sentir que está vivo."
Nada mais frágil que as amizades humanas; levam muitos anos a formarem-se e um momento só as desfaz.
Eu já não sei o que faço com meu coração,já nã tenho mais o controle da situação,todo caminho qeu eu sigo me leva á você.........
Devo ser um especialista em artes marciais, pois luto todos os dias contra meu pior inimigo, eu mesmo.
Se você errar assuma, se alguém errar perdoe. É preferível perder o orgulho do que perder a dignidade e a humildade
Não se pode aprender nada de uma lição que não seja acompanhada por dor, já que não se pode conseguir nada sem um sacrifício. Mas quando você aguenta essa dor e a supera, as pessoas conseguem um coração forte que não perde para nada. Sim, um coração de aço.
Estou sem resposta
Uma grande confusão
De sentimentos
E de palavras
Eu já quis
Te dizer
Tantas palavras
Se você está confuso e precisa expressar seu sentimento, diga para a sua pessoa especial: "Não te dou uma flor porque tem espinho, mas te dou meu coração com muito amor e carinho!".
Na confusão dos meus sentimentos, eu vou fingindo que não tenho certeza de uma coisa...
o quanto te quero.
Se você quiser morrer que morra,mas vou te alertar: O cigarro falou pro fumante: Tu me acende hoje e eu te apago amanhã.
Você está sempre sentado, culpando a si mesmo e refazendo esse ciclo, mas apenas culpar-se não mudará nada.
O lado sombrio da vida, pode ser gostoso, emocionante, engrandecedor, poderoso, prazeroso, etc... mas nunca deixará de ser o fundo do poço e jamais terá um final feliz.
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
No dia em que você quiser explodir o mundo, dê a ele uns dias pra poder mostrar que vale apena deixá-lo inteiro! Enquanto isso descanse a cabeça!
As pessoas que seguem religiões são pobres de espírito: mal conseguem obter a ousadia de uma fé viva, eficaz e agradável a Deus.