Coleção pessoal de FatimaGiffoni
Forte eu não sou. Forte é o Deus que cuida de mim! O Deus que repreende os ventos e as tempestades que tentam me derrubar.
Não sei o que me espera amanhã, mas já entreguei minha vida nas mãos de Deus e com certeza ele guardou o melhor pra mim.
O inimigo vai tentar de todas as maneiras derrubar você. Mas no nome de Jesus ele não vai conseguir.
Com Deus é assim: Quando você pensa que é o fim ele chega com o milagre e restitui tudo que você perdeu.
A nossa inquietação não faz Deus perder o controle da situação. Ele permanece sentado no seu trono.
Davi não via Golias como gigante e sim como um incircunciso. Gigante pra ele era Deus, que o habilitava para a guerra.
Deus no momento que eu quiser desistir, me faz lembrar de todos os teus feitos e de todas as vezes que eu caí e o Senhor me levantou.
Esperar em Deus é uma tarefa difícil, exige fé. Certo é que enquanto esperamos, somos provados. Deus é paciente, nós somos apressados. Não devemos questionar a espera, precisamos confiar que Dele sempre vem o melhor para nós.
As feridas saram e ficam as marcas. As marcas não doem, mas nos fazem lembrar o quanto a ferida sangrou.
É uma dor que não passa. É um choro que insiste em ficar. É a alma que grita e o coração que sangra. Não há palavras que console, não há ninguém que possa ajudar. É uma vontade de sair andando sem olhar pra trás como se assim o sofrimento não pudesse nos acompanhar. É um sentimento de impotência, não sabemos o que fazer pra sanar essa dor. A solidão vem. O medo fala alto. O mar agita as suas ondas e pensamos que é o fim e até dizemos: Agora não dá mais, acabou. Mas Deus tem uma palavra para o nosso coração: Não desanime, não entregue os pontos. Para tudo isso que está acontecendo eu tenho um propósito. Hoje não entendemos porque Deus permitiu todas essas coisas acontecerem, mas amanhã com certeza compreenderemos. O senhor é Poderoso, é Soberano, Ele sabe a hora certa de virar o cativeiro. Ele sabe o momento certo de fazer o milagre acontecer. Ainda que as horas demorem a passar, ainda que com lágrimas e gemidos na alma, espere! Logo você vai cantar o hino da Vitória!