Coleção pessoal de fassisfreitas
O dedo que aponta é o dedo que prejulga, pois é o mesmo dedo de pessoas que não olham para os próprios erros.
O preconceito é algo abominável que deturpa a imagem das pessoas de maior valor em meio a sociedade.
O dinheiro faz parte da engrenagem da vida, mas não pode ser colocado como um fim. É ótimo empregado mas péssimo patrão...!
Tu és a formosura de um botão que desabrochou tornando-se em uma esplêndida rosa que com o seu glamour prende o olhar de todos em sua direção.
Tu és a fragrância que embriaga o meu ser, me deixando entorpecido a ponto de perder a razão apenas com a certeza de te defender para tê-la em meus braços, para te dar a prova do verdadeiro amor!
Tu és a mais bela flor que é rara ao ser encontrada e somente vista nos vastos campos na distancia do horizonte.
Amar é cuidar, é dar carinho, é ser afetuoso, é compreender o companheiro, é proporcionar o bem estar à pessoa amada, enfim, é dar uma prova desse amor, mesmo que signifique ficar longe para protegê-la contra qualquer mal que venha assolar a sua vida.
As vezes achamos que é preciso ver para crer, mas as vezes o que existe de mais real no mundo é o que não podemos ver!
Ser pai é cuidar, é proteger, é conservar a amizade, principalmente o amor, aquele incondicional, é manter a união familiar, enfim é proporcionar a si e as pessoas que ama momentos de alegria para que assim, vá de encontro a verdadeira felicidade.
A gratidão é um sentimento de nobreza
O qual nos dá a certeza
De que a vida é majestosa de natureza
Mostrando toda a sua pureza
Proveniente da sua eterna beleza!
Tu és um Livro escrito por DEUS, o qual foi editado para promover o bem. Um conteúdo ESPLÊNDIDO e a mais LINDA e MARAVILHOSA CAPA!
O importante não é o que fazemos para sermos, mas sim o que realmente somos através das ações as quais nos tornam merecedores da verdadeira felicidade!