Coleção pessoal de adrianojovita
Às vezes ando por ai querendo ter a chance de te encontrar, mais de tudo não adianta, deixamos as vezes de nos expressar e com isso acabamos sem querer afastando as pessoas que gostam da gente, é tão simples expressar o que sentimos do que tentar explicar. Por que será que o amor não tem um significado, onde a qualquer momento podemos lembrar e não cometer o mesmo erro de sempre.
Será que é tão difícil falar do amor sem se emocionar ou é mais fácil amar uma pessoa e esconder dela seus sentimentos, as vezes fico a pensar que certas coisas não devem ser compreendidas e nem decifradas.
Certos momentos sentimos uma covardia tão grande em nos expressar, que as vezes a pessoa está tão perto que parece está invisível, e os olhos já não enxergam mais, portanto mesmo assim o coração não deixa de sentir o que verdadeiramente nos faz bem.
Hoje tento não amar, mais o amor é que me move, tento não lembrar, mais as lembranças me fazem mais feliz, tento viver em paz, mais sem tudo isso é quase impossível de se viver.
A vida não é feita de caminhos ou atalhos, muito menos de palavras ou versos, o que diria a outra pessoa se as palavras não fossem capaz de lhe expressar, a vida não se escolhe se vive.