Coleção pessoal de FagnerGouveia
Se você estiver no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa e com o produto adequado, mas com o argumento errado, a
venda será um fracasso. Porém, é possível que se você estiver com todas as condições erradas, mas com o argumento adequado,
sua venda será um sucesso.
Pergunte a expectativa, entenda a necessidade, mostre as vantagens,
persuada com os benefícios, demonstre com convicção, seduza com interesses, apresente com propriedade, encante com argumentos, venda com certeza e fidelize para sempre este cliente.
Se o tempo passa rápido ou devagar é questão de percepção e também de ocupação entre a hora que se acorda e o momento que se vai dormir.
Tem dia que você acorda feliz e vai dormir triste, outros você acorda triste e vai dormir feliz. O que você faz nesse tempo conta muito!
Os problemas do trabalho que são levados para sua vida eliminam sua qualidade de vida. Os problemas da vida que são levados para seu trabalho diminuem sua carreira.
Se você precisa tomar remédio para dormir, os seus sonhos também precisam ser medicados, pois algo está errado com sua qualidade de vida.
Dica da semana: “Limpe seu ambiente de trabalho, varra pessoas desnecessárias da sua agenda e jogue fora velhos extratos
bancários”.
Adiante sempre seu relógio em 5 minutos e faça algo útil nesse tempo. Assim você estará no futuro e sempre adiante do seu tempo, porém vivendo sempre o presente.
Quando sentir vontade de algo, faça com prazer. Não tenha medo de realizar seus desejos, porém preserve seus valores naturais.
Muitas pessoas vêm e vão em nossas vidas o tempo todo. Algumas marcam, outras não. Algumas ficam, outras não. Isso é tão lógico como saber que as pessoas também pensam o mesmo de nós.
Administrar o tempo é saber usufruir com qualidade as 24h do dia. Você tem 8h para dormir, 8h para produzir e 8 horas para curtir. Como você se autoadministra?
A maioria das pessoas que reclamam de estresse é porque na segunda-feira está pensando na sexta-feira.
No ambiente em que vivemos somos fruto do meio. É nesse meio que vemos os frutos que podemos colher.
Para saber se uma pessoa está falando a verdade ou a mentira,o primeiro passo é livrar‑se de todos os preconceitos e emoções
e logo na sequência ouvir com atenção usando apenas a razão.
Eu comigo mesmo consigo me entender, eu com o outro já me complico, agora o outro comigo como fica a comunicação? Eis a questão.