Coleção pessoal de FabianoWallaxx
De algum modo, sentia que estava ficando meio maluco. Mas sempre me sentia assim. De qualquer forma, a insanidade é relativa. Quem estabelece a norma?
O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma.
Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.
Minhas intensidades são eminentes á você que de tão singelo tem a grande possibilidade de fixar carinhos em seu coração.
Quero desvendar-te ao meu bel prazer, porem com o respeito de quem tem dignidade.
Contemplá-la e te exaltando com toda honra que merece, pois é rainha no meu caminho e nossas vidas irão se cruzar.
Mulher
Do que valeriam as rosas sem teu singelo olhar, ou do mundo sem a tua natureza. De ti esboço um sorriso, refletido em meu coração. Mulher como você, não há homem a querer perder, das noites em claro que passei, a maior recompensa é você, ó amada mulher!
Qual teu segredo? Queria poder enteder teus olhos de mel doce ou como fel, a tua boca a morder, ao prazer ou o mais puro amor. Talvez amargo como o destino cruel.
Mulher, espelho d'água que em ti reflete, como a brisa do mar e logo desaparece.
Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço.
São precisamente as perguntas para as quais não há resposta que marcam os limites das possibilidades humanas e que traçam as fronteiras de nossa existência.
Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.