Coleção pessoal de Fabianery
"Julgaram-te diante do espelho com minhas palavras nas mãos, mas com o diabo na boca, tentando esconder o próprio reflexo."
"Tu, estando fora da minha casa, não julgues aquele que a possui. E, tendo a posse dela, não condenes quem não a tem, pois, embora a possuas, jamais viveste nela; assim, ela nunca foi verdadeiramente tua."
"Observe bem a quem você estende a mão para tirar do buraco. Se houver espaço para dois, talvez seja melhor deixá-lo lá."
Assim como os pássaros retornam ao seu ninho em busca de abrigo e segurança, preparei a tua volta a casa de meu pai
Que pai crucificaria o próprio filho em vez de a si mesmo, acreditando que era o filho quem estava diante de ti, e não o próprio pai?
"Diante de ti, verás o pequeno transformar-se em gigante, e o gigante reduzir-se a pequeno. Porém, aquele que crê em mim, mesmo que se torne uma simples semente, seus frutos serão abundantes."
Por mais grandiosa que a árvore se torne, jamais superará o potencial contido na pequena semente que a originou.
Mesmo que seu pecado, como um vendaval, tire tudo o que você tem, ao buscar o arrependimento, você receberá o dobro do que possuía.
Alegra-te, mãe, pois do teu ventre veio um filho justo, apesar de ser pecador. O pecado pertence à terra, mas a justiça vem do céu.
Aquele que clamar por mim, enviarei meus filhos que estão entre vós. Porém, entre eles, o mal o acompanhará, e tu te unirás àqueles que são como tu.
Por que não entendi a história dos porcos?
Mesmo sendo porcos, não permitiram ser a morada do mal e se lançaram ao mar, do pequeno ao grande, do grande ao pequeno.
E você, se permite alimentar-se do mal?