Coleção pessoal de exnassi
O que acaba com você não é traição, o que acaba com você é sentir a traição. Por isso prefiro não sentir nada.
Se é pra se orgulhar de alguma coisa, se orgulhe de um dia ter tido inocência. Se é pra se arrepender, se arrependa de não ter sorrido nos dias em que você passou de mal humor. Se era pra ter perdido alguma coisa, porque você não aproveitou pra perder o medo?. Se for pra um dia contar os momentos bons da sua vida, conte a sua vida inteira e com isso você vai descobrir que até quando tudo deu errado foi apenas para ajudar o dia em que tudo desse certo e ele fosse perfeito.
Não me importo com o tempo que possa demorar, só quero te rever, te abraçar, te ter pra mim, em mim, enfim.
Ela se foi. Faz frio? Calor? Dói? Não sei. Não sei se demora, se é rápido, se é bonito ou feio, só sei que ela se foi. Ela se foi tão cedo, mas porque se ainda nem é noite? Ela se foi antes da escuridão, na manhã, ao nascer de um lindo sol. Ela se foi. E quem não vai? Ela foi eles vão e nós iremos todos, frios de medo, brancos de susto e quem sabe, por sorte, sorridentes como em uma memória feliz. Todos estão reunidos agora, tem gente aqui até que eu não conheço, mas por quê? Porque ela se foi. Chove muito lá fora e vento trás com ela uma leve brisa fria, o que aconteceu? Ela se foi, não está mais aqui. Entre nós, saudades eternas, talvez não tão eternas, porque saber o dia de amanhã se torna cada vez mais difícil e se do nada formos também? Ela se foi, não existe barulho, nem dor, nem raiva, nem rancor, só um grande e vazio silêncio. Lágrimas ainda rolam dos olhos de quem não sabe ainda como conviver sem ela que pra alguns é conhecida como brisa da manhã, pra outros, flor com o mais cheiroso aroma e pra alguns ainda, uma rainha de um castelo invisível. Ela se foi, não estou feliz com isso, mas também não estou triste, sei que onde quer que esteja ela está bem e é isso que importa.
Sim, eu admito que disse que não conseguiria viver sem você. Mas só que foi vivendo sem você que eu realmente comecei a viver.