Coleção pessoal de EvertonLemosJr
Se existe uma maneira justa, virtuosa e elegante de se apontar um erro cometido por alguém é poder dizer que: esse erro eu também cometia.
Nem é mania de pensar em uma pessoa só, deixou de ser vício faz tempo, e se tornou parte do corpo, da alma. Quando você pensa que não está pensando, tá lá você pensando de novo.
Ricardo F.
Eu lírico
Mas é que o meu eu lírico é muito apaixonado por uma garota. E possue ela da maneira que gostaria como inspiração. Já eu(real), também apaixonado, ainda gaguejo quando chamo de a-amiga.
Nunca diga que alguém não merece carinho. Os bons merecem para serem recompensados; os maus merecem para que se tornem bons.
Me chamou naquele dia, indispensável pedido de companhia. O dia não havia lhe tratato bem procurou quem o fizesse. Eu pude ver sua fragilidade por trás da máscara, seu figurino e falas conduzidas por minhas deixas. Eu vi o personagem quando mais queria ter visto você, naquele dia eu beijei sozinho quem me tocava os lábios não existia.
Meus amigos possuem qualidades admiráveis distintas que eu muito valorizo, poucas que eu possa ter. Aí está um talento comum a todos, possuem indulgência.
Eu escrevo sobre amor para não ter q usar frases feitas. Ousado aquele que tenta decifrar todo o amor, pois ele só conhece o seu.
Uma Boa Lição
Quero escolher bem a pessoa para me relacionar não desejo cometer o mesmo erro dos meus pais.
De todos os universos múltiplos e paralelos infinitos eu estou PRESO em um com a versão dela que não quer nada comigo... tem algum EU querendo trocar??!!!
A gramática, minha filha, é uma criada da língua e não uma dona. O dono da língua somos nós, o povo; e a gramática - o que tem a fazer é, humildemente, ir registrando o nosso modo de falar.