Coleção pessoal de Evertonlemos
Quem ama não presta atenção nos defeitos, simplesmente os substitui por amor, não só por amar demais, mas por reconhecer que também não é perfeito.
Quando se trata de amor siga seu coração,mesmo que sua cabeça diga o contrário,mas não se torne idiota a ponto de ignorar conselhos de pessoas próximas.
Não se iluda procurando pura bondade, pois em tudo, tudo mesmo, há um pouco do bom ou do ruim,não sei te explicar o porquê, mas acho que é a maneira do mundo equilibrar as coisas.
A duas maneiras de entender a alegria, sentindo e vendo a vida criar coisas maravilhosas em pequenos detalhes, como por exemplo a metamorfose de uma borboleta.
Sorria não de o sabor das lágrimas a quem quer seu choro, deixe que seu sorriso seja o motivo das lágrimas de quem quer seu choro.
A paz e o silêncio da consciência, fazem o mais gostoso barulho, o puro eco só dos seus pensamentos.
Não desista por seu chão ser de terra, os donos do chão de concreto que riem de você não te entendem, pois assim como eles você pula pra alcançar o teto e eles riem de você por que seu chão afunda e o deles não, mais mal sabem eles que a sua terra dará frutos, e quando nela sua árvore você é o que chegara mais alto e os mesmos que hoje riem de você estando ao seu lado, só te enxergaram olhando pra cima.
Esquecer não é um erro, é uma dadiva quem dera a todos poder esquecer alguns momentos que nos tiram o sono.
Dizer o que sente é sair de uma dor, para entrar em uma dúvida entre a dor e a alegria, numa soma onde o resultado depende de outra pessoa.
Aprendi a ser como o tempo, calmo e lento, ao mesmo tempo que ia depressa, a nunca olhar para traz procurando as respostas que estão na minha frente, e que a mudança sempre vai ser constante independente da velocidade e que vou chegar onde eu quero no momento certo, não pulando etapas assim como o tempo não pula dias no seu calendário.
A vida é como uma rua, onde cada um se situa no meio, e a calçada de um lado é o amor e do outro é o ódio, e todas as outras pessoas passam por sua rua, mas independente do que façam é você quem escolhe qual o lado da rua em que elas devem ficar.