Coleção pessoal de Evertonlemos
Do inicio ao fim, do brilho no olhar as lágrimas nos olhos, não um final, mais uma despedida onde cada um segue rumo a um objetivo, e sempre deixando saudade, e se sentirem-se sozinhos me procurem em seus corações, pois ali estrarei novamente com o brilho no olhar.
As lágrimas da despedida não vêm pela tristeza, mais sim para revelar o quanto foi bom ter alguém especial por perto, pra valorizar ainda mais o convívio, e mesmo que os caminhos agora sejam diferentes, agradeço a deus por ter vivenciado com cada um de vocês, a saudade vem e o tempo passa mais as lembranças e alegrias nunca vão embora, basta procura-las na sua alma, desde já agradeço e nos vemos por ai, afinal o mundo é uma caixinha de surpresas.
A maior força das pessoas está em pensar, tudo se cria a partir do pensamento, seja ele complexo ou o simples brilho de uma ideia, use a cabeça, além de te criar oportunidades, é o jeito mais fácil de evitar ou resolver problemas.
A amizade é algo que não se explica, transcende os muros da lógica, não se explicam amigos, eles vêm sem esforço ou interesses, simplesmente se tornam parte de algo maior que o convívio, eles se tornam parte da vida.
Marcante como algo que marca mais não deixa marcas, que se acomoda e vai embora sem sair de ti, como o sol que queima mais não te aquece, um algo ou alguém que está em você mais não se nota não se vê, não é que esteja desaparecendo, é que se tornou tão profundo que por fora já nem se nota mais.
Tudo que se foi talvez nem volte, talvez você não sinta falta, ou talvez desmorone, o que deixou de bom com certeza é o que será lembrado, infelizmente em tudo na vida tem que se deixar ir, seguir o viver, não chorar e sim agradecer por ter tido, e seguir em frente, porque voltar atrás não ira trazer nada de volta e muito menos algo novo.
Se não aprender a se virar sozinho, nunca saberá como se virar, não quer dizer que não precise de ajuda, mais aprender com os próprios erros é a melhor forma de aprender a não errar futuramente, siga constante e saiba que as vezes um erro cometido, pode evitar que você erre inúmeras vezes e de piores formas.
Um momento não precisa ser perfeito, basta marcar de um jeito bom, o melhor da vida não vem embrulhado pra presente tudo de uma vez, você encontra aos poucos pelo caminho, e ao lado de pessoas que te fazem bem e que as vezes você nem conhece, já que é tão difícil conhecer realmente as pessoas.
Porque eu mentiria sobre quem eu sou, acredito que só se vive uma vez, e eu odiaria perder tempo sendo outra pessoa.
Não me prendo a erros ou acertos, pessoas são momentos, é só perdoar alguns erros, elogiar os acertos, não se apegue demais e nem ignore apenas aprecie o momento, sei que é difícil, mais é aos poucos que você se torna uma pessoa melhor, em tudo a detalhes saiba relevar e entender, nem tudo é o que dizem.
Tenha sempre em mente que desistir dos seus sonhos por conselhos idiotas, só vai lhe tornar um idiota, se for pra desistir de alguns troque por outros melhores ou por alguém que realmente valha a pena.
As vezes até um simples tombo, marca seus momentos mais alegres e mais felizes ao lado de quem você gosta sem nem mesmo conhecer direito.
Encare a vida com o mesmo animo que encara as sextas feiras, e nunca desanime se o clima for de segunda, pois se desistir na segunda, nunca chegara na sexta e muito menos no sábado.
Ajude como puder, onde puder, quando puder, as pessoas esperam tudo cair do céu e por isso acabam esquecendo que são os verdadeiros anjos.
Se você for desistir toda vez que alguém não estiver satisfeito ou não gostar do que você fez, você nunca terá nada, nunca será nada, e se sentirá sempre vazio por alegrar os outros e vivera se sentido um nada, nada de mudar por ninguém que não seja você.
O pior iludido é o que não tem mais motivos para se iludir e mesmo assim alimenta suas ilusões, amores quando morrem são como plantas, não crescem mais e cabe a parte que ainda carrega o amor, destruí-lo para que não viva sofrendo sem motivo, entenda são de fins dolorosos que nascem pessoas fortes.
É você cresce e infelizmente a vida lhe tira o dom de sorrir sem ter motivo, aquela alegria sem explicação que lá no fundo faz falta porque fazia toda a diferença, no seu modo de ver a vida.