Coleção pessoal de EvelynAliine
(...)..Não sou interessante, muito menos atraente. Não falo muito e nem sei puxar assunto. Não costumo falar sobre a minha vida sem que me perguntem, não sei fazer isso. Em compensação, sei sobre a vida de muita gente, talvez eu deva aspirar algum tipo de confiança. Há quem ache engraçado esse meu jeito de não saber como dizer as coisas, mas eu sinceramente, preferia não tê-lo. Já me acostumei com essa de as pessoas se cansarem do meu jeito, assim, escondido apenas nos pensamentos, sem muito o que dizer, com muito o que contar. Conheço muita coisa, muita gente, muitos gostos, jeitos, manias, culturas, segredos. Mas ninguém sabe disso. Ninguém pergunta. Eu meio que gosto, ou não, depende do dia e da pessoa. Eu bem queria ser provocado a contar, a falar sobre o que já vivi, ouvi, vi e me comovi. Mas ainda não sei me provocar sozinho...??
Deixe molhar, deixe chegar, não resista, não persista em buscar por conta própria, o que é seu vem de qualquer forma, vem quando tem de ser, quando você estiver pronto.
Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela de repente me ganha? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida, fala que me ama só que é da boca pra fora, ou você me engana ou não esta madura, onde esta você agora?
(....)Complemento... O fato é que: quando sentimentos são recíprocos eles crescem! E tomam formas imensas, muitas vezes incontroláveis. Também creio que nada, absolutamente nada, acontece por acaso, e te conhecer justamente num momento difícil, poder notar em você algo muito alem dos meus problemas é fantástico! ‘Surpreendente’ é a palavra mais correta que tenho para te descrever, ao menos antes de conhecer infinitas qualidades que tenho certeza que descobrirei com o tempo em você. Se soubesse o quanto isso me instiga, me faz querer me aproximar, ser intimo, participar do seu cotidiano de forma livre, sem estrições, te levar pra ver o sol se por, cantar canções ao pé do ouvido…ah se eu pudesse, mas… Ainda existem hoje alguns empecilhos para que isso aconteça, mas se tudo fosse dado de bandeja talvez não teria sido tão bom como esta sendo, o desafio é o que me faz querer ir ainda mais longe e escrever o fim dessa historia ao seu lado..
(...)..Às vezes, as coisas mais difíceis de abrir mão, são aquelas que nunca foram nossas de verdade...
De nada adianta todo conhecimento se não souber o valor de poder ensinar teu próximo... Crescer é compartilhar. Amar é dar amor. Ter paz é dar a paz...