Coleção pessoal de EvelineMenezes
João Batista não sofreu de ciúmes e nem de frustração por perder discípulos para o verdadeiro Mestre. Sua voz e postura, testificaram quem de fato era Jesus, o único Cordeiro que tira o pecado do mundo.
Jesus revelou-se como a Porta da Salvação, conclui-se que, às demais que se propõem a salvar a humanidade, não passam de pseudoportas (fakes).
Jesus nos ensina no evangelho escrito por João, que o amamos de fato e não só de palavras, quando obedecemos seus mandamentos. Isso vale para todas as situações, boas ou ruins.
A oração verdadeira pode até ser desprovida de palavras, mas nunca de um coração crente e sincero para com Deus. Ele continua perscrutando os corações!
Contemplar e preservar a natureza é uma forma de amar a Deus, pois Ele se deixa revelar através de toda a perfeição da Criação!
Orar a respeito de tudo é uma declaração diária de dependência de Deus. Afinal de contas, não somos autossuficientes, embora mais do que nunca, tudo ao nosso redor, queira nos tornar autômatos.
Todas as crianças do mundo inteiro, precisam saber que elas são bem-vindas no Reino de Deus. Jesus pagou um alto preço na cruz, por amor a elas também. Negligenciar a evangelização e o discipulado de crianças, é desobedecer a ordem de Jesus contida no evangelho de Mateus 19.14.
Deus quer um relacionamento pessoal conosco, foi por isso que Ele enviou Jesus para restabelecer a comunhão quebrada no Éden.
Só Jesus pode nos reconectar com o Pai.
A segunda volta de Jesus, nunca foi tão atestada quanto nestes tempos, os sinais que Ele disse que atentassêmos, cumprem-se dia a dia com mais rapidez e frequência.
Por isso, estejamos vigilantes, como Ele nos advertiu! O noivo vem aí!