Coleção pessoal de EternoRomantico

61 - 80 do total de 181 pensamentos na coleção de EternoRomantico

lindo é o teu sorriso, fascinante é o teu olhar, ansioso fico por ainda não poder de enamorar; deverás meu coração por dentro arde de amor pra lhe beijar, minhas mãos anseiam o momento para ti acariciar; porém grande é o propósito diante de Deus, que em Cristo Jesus escolhemos esperar, fazendo da nossa união uma eterna aliança, que firmada na graça e na virtude do espírito santo o nosso namoro venha se edificar.

Por alguns tempos ausente de mim, a inspiração se encontrará; meus pensamentos percorreram por caminhos perigosos, na ardente esperança de compor versos e poemas, que traduzissem a magia do amor; Porém, somente ao pôr-do-sol foi que a inspiração fez as pazes com o meu poético coração, trazendo-me o teu lindo sorriso de volta aos meus sonhos.

O aroma do seu perfume é o que da vida as flores do meu Jardim; pela manhã voam as borboletas, que encantam os olhos de quem as vêem; a tarde as flores recebem a visita do beija-flor, eles parecem eternos namorados; ao anoitecer o Jardim é iluminado por vaga-lumes, que com suas luzes lembram o Natal.
As flores, borboletas, beija-flor, vaga-lumes, assim como eu, somos todos atraídos pelo aroma do seu perfume.

Será que você é uma pessoa que nem a mim, que por causa da timidez, ama alguém mas não sabe como dizer, e no silêncio em seus pensamentos cria situações para a timidez vencer e então se declarar?
Tímida não tenha medo, se a sua paixão a faz sonhar, não se preocupe, pois se quiser eu lhe emprestarei um dos meus versos para então você poder dizer e com as suas fantasias de amor, se realizar em um sonho verdadeiro.

Lá fora a chuva cai molhando toda a terra, mas em meu peito o sol queima em chamas sem arder; os pássaro procuram por um abrigo seguro, tentando da chuva se esconder; Bem aventurado foi o meu amor, que em seu coração abrigo seguro encontrou, e por causa da chuva as abelhas não colherás o mel das rosas, mal sabem elas que o mais doce néctar se encontra escondido em seus beijos.

Uma vez conversando com Deus, eu lhe perguntei qual era o encanto para fazer o amor sugir, Ele então abraçou o meu coração, sussurrou em meus pensamentos dando-me inspiração para sonhar, curou as minhas feridas e livrou-me das minhas mágoas; no momento não entendi muito bem o porque que Ele fez isso comigo, mas tarde, em um sonho, Deus me mostrou que não existe encanto ou porção mágica pra fazer surgir o amor, que era preciso amar a si próprio, curar as feridas da alma e se livrar das mágoas existentes no coração, que o amor é igual uma borboleta e que quando bem cuidado um jadim, sempre vem as borboletas para lhe trazer novos sonhos.

Ouvi dizer que o doce mais doce é o doce da batata doce, mais um estudo aprofuntado feito por mim, comprova que não há doce mais doce do que o doce dos seu beijos.

Te cumprimentar já não é mais um mero gesto de formalidade, deste o momento em que Deus nos revelou, os sentimentos que sentimos um pelo o outro; eu sendo assim um menino homem, as vezes pareço moleque mas com pensamentos de super homem, meio atrapalhado que te conquistou; você, tão linda, tão elegante a mais bela que eu já vi, com um sorriso exuberante e um coração grande que me encantou; te cumprimentar já não é mais um mero gesto de formalidade, é a nossa aliança de amor que nunca vai se romper.

Tão natural quando o sol que nasce, trazendo beleza aos campos, fazendo as rosas florescer e inspirando os passarinhos a cantar; assim a vida vai seguindo o seu rumo, sem que ninguém possa impedi-lá de acontecer; fazendo do passado lembranças e o hoje, em esperança de um futuro melhor; igual essa magia da vida é o romantismo dentro do meu coração.

Meu coração singular desagua em meus sentimentos, vontades e desejos de viver os seus sonhos no plural; deixando a solidão de lado, ele se entrega a magia da paixão de estar com você, saindo da unidade de ser sozinho, para se tornar em um par com o seu coração.

Sublime é uma vida quando nasce, tão frágil e desprotegida, busca forças para se firmar em seus pés; ansiando por alimento usa do choro como forma de voz pra saciar o seu desejo; tal complexidade criada por mãos humanas não é, humanos criam máquinas, coisas e objetos, mas a vida em si, cheia de ternura, fascínio e encantos provém tão somente de Deus; Ele é a origem de toda a existência, deste o inicio ao fim; tamanha sabedoria de Deus, que nos deu autonomia natural para que o milagre da vida não morra, mas que se renove até a eternidade.

"Você é um milagre de vida, e através de você, o milagre vai continuar"

Amor atencioso

Estou aqui não para falar de mim, mas tão somente para ouvi-la; pegar uma bacia com água morna e óleos naturais de camomila, massagear os teus pés com carinho enquando ouço você falar como foi cansativo o seu dia.
Ao acordar fez as pressas a sua maquiagem pois acordará atrasada, que no caminho ao trabalho pegou todos os sinais fechados; levou bronca do patrão por chegar atrasada, mesmo tendo feito um grande esforço pra chegar na hora, até uma multa por excesso de velocidade levou.
Quero ouvi-la atentamente, admirando cada movimento que faz os seus lábios, lhe demostrar sorrindo que me agrata ouvir o som da sua voz, que estar ao teu lado me faz bem.
Mas agora preciso te interromper e convita-la para relaxar em um banho de espumas, com pétalas de rosas perfumadas que preparem pra você; enquando isso, vou preparar o seu prato favorito para saborea-lo em um jantar as luzes de velas.
Ao deitarmos, espalho sobre o seu corpo aquele hidratante perfumado, o massageando delicadamente até você pegar no sono.
Boa noite meu anjo.

Deus quando fez você

De todas as suas criações, Deus foi mais que perfeito quando Ele lhe criou; de certo deitado a beira de um lago, contemplando as estrelas e o luar, Deus pegará no sono gradativamente até adormecer, e assim, admirado pelos anjos, querubins e arcanjos, Deus sonhará com você.
Inspirado então Deus alvorece fazendo do aroma das flores o seu perfume, trazendo o brilho das manhãs para dentro dos seus olhos, das noites escuras se fez a cor dos seus cabelos.
Como uma bela obra de arte, imagino eu, Deus se espelhando no pôr do sol, pincela seu sorriso na mais linda tela já feita; cuidados e carinhos Deus se envolveu na ternura das crianças ao criar o teu coração.
Olhando profunto nos olhos da coragem, Ele formou o seu caráter e sentindo o fogo ardente do amor em seu coração, Deus finaliza com majestosa excelência, fazendo dos sonhos dEle a pele que encoberta o teu corpo.
Há mim, esse humilde poeta, Deus deu o privilégio de descreve-la nesse singelo poema.

De longe eu fico ti admirando, as vezes me pego imaginando, tão quão suave é o toque de suas mãos; cabelos sedosos, pele mulata, procuro eu gravar cada detalhe do seu corpo em minha mente, para que quando o fechar dos meus olhos, lhe tragam você a mim, desenhando a ti por inteira em meus sonhos.

Atos

Ato1
Fecho os olhos e logo imagens em minha mente aparecem como filme de recordações, memórias fantásticas que me trazem alegria, ensinamento, tristeza e lembranças.

Ato2
Conheci pessoas dos quais jamais vou esquece-las, com elas vivi grandes momentos, construimos juntos alegrias e felicidades, compartilhamos conhecimentos e ensinamentos.

Ato3
Converso que hoje sinto saudades; tudo o que restou foi memórias do que se viveu, recordações de momentos que não voltam mais.

Ato final
Sigo o meu caminho com a esperança de mãos dadas comigo; levo as pessoas no meu coração, pois sempre vou ama-las; na minha mente, pois jamais vou esquece-las e nas orações feitas a Deus, assim serão abençoadas

Ai de mim que sou romântico demais, que escrevendo os meus versos fico na esperança de que os anjos os leiam; pobre de mim por ser romântico assim, que ao olhar a lua cheia, se encanta com a sua beleza; o que pensará Deus em me fazer assim, um eterno romântico, apaixonado pelo o amor.

Gosto da serenidade de está contigo, sinceridade sempre existe em minhas palavras ao falar com você; o melhor de mim se desperta ao teu lado, sinto me um passarinho que tendo a opção de levantar vôo, prefere se deixar ser aprisionado pelo o seu coração.

Mais uma vez o dia se despedi com um lindo por do sol, a lua em toda a sua majestade vem surgindo no horizonte, ela vem ouvir a nossa canção, que em cada melodia composta, escrevi letras exclusivas para o seu coração.

Não passava pela minha cabeça a hipótese de me apaixonar, mas um grande risco corro de assim acontecer; não sei que porção você usou, ou que encanto mágico me lançou, mas meu coração ferido você acolheu, minhas lágrimas caidas você secou; agora enquanto você existir, meu coração por você vai bater.

Poeta poetizando poemas vivo a sonhar.
Poeta na poetização de poesias a poetizar.
Palavrinhando com as rimas; rimando com as palavras; entrego me aos versos da poetisa, que com suas poéticas rimas, poeticamente poetizou o meu poético coração.