Coleção pessoal de escravadainsonia
Após nos decepcionarmos, sempre dizemos que nunca mais iremos nos apaixonar, que nunca mais iremos amar alguém. Mas então lá estamos nós, toda hora com alguém em mente, imaginando o que a pessoa está fazendo, se está bem, se está pensando em você, não suporta a espera para vê-la. E isso meu caro, é estar apaixonado. Mesmo que não seja recíproco, mesmo que algo impeça, não importa. É a vida. Podemos nos decepcionar mil vezes, mas sempre voltaremos ao início novamente, mesmo que não estejamos à procura, alguém sempre acaba nos encontrando.
A verdade é que todo mundo vai te magoar dentro de um relacionamento. No final, no meio, ou no começo. Você só vai ter o direito de escolher a pessoa que irá te magoar.
Não sei se digo pra ti o que penso ou guardo pra mim. Não sei se me afasto ou continuo perto. Não sei o que dizer. Não sei como agir. Não sei o que pensa. Não sei se sente o mesmo. Eu não sei. Eu só sei que sempre estive aqui, do seu lado. Talvez não tenha percebido, mas eu estive. Todos veem, menos você. Porque ensiste em dificultar tudo? Facilite. Não sei se é a hora certa. Na verdade, sei. Não é. Mas, eu cansei de esperar um sim ou não. Perceba. Se toque. Olhe. Sinta. Talvez quando se tocar, seja tarde demais, e talvez eu não esteja mais aqui. Só isso que eu sei.
Ora estou triste, ora estou alegre. Ora quero pular, ora quero dormir. Ora estou apaixonada, ora estou desiludida. Ora estou calma, ora estou estressada. Ora não quero ninguém, ora quero alguém. Ora quero o silêncio, ora quero a conversa. Ora me entendo, ora sinto-me bagunçada.
Se eu digo que amo você, não estou dizendo que não consigo viver sem você. Porque acredite, eu consigo.
São quase uma da manhã e me sinto só como não me sentia há muito tempo. As lágrimas começam a cair e o frio toma conta de mim. As únicas coisas que eu tenho do meu lado são um lápis e algumas folhas. Começo a escrever, sem querer saber se ficará bom ou não, mas apenas para tentar desabafar tudo o que sinto, tudo o que penso, todo esse vazio. Só pra tentar achar alguma solução, algum ombro, algo, alguém. Respostas, quero respostas. Eu estou realmente só ou é o frio e o escuro da noite que faz-me sentir assim? Uma vez me disseram que tenho um anjo da guarda. Anjo, guarde-me então debaixo de tuas asas. Preenche esse vazio. Algo se foi e eu não sei o que é, nem sei se volta. Ei, aonde você vai anjinho? Fique! Eu preciso de alguém aqui, alguém pra me tirar desse frio e pra enxugar essas lágrimas que correm no meu rosto… ou talvez eu só precise de alguém. Aqui, agora! Mas tudo o que tenho são um lápis e algumas folhas, e tudo o que vejo é minha imagem refletida em um velho espelho, me mostrando que sim,eu realmente estou sozinha.