Coleção pessoal de erika_gasbarro
Meus olhos na sufocante consciência que anda sentimental, vivem em perpétua foMe e juntos planejam com todo o amor te devorar.
A justa vida se flui na sensata paciência moderada que nada é tudo, mas há uma totalidade da simulada agilidade intencional na abrangência que faz o surgimento do esperado retorno por introspecção subliminarmente à aguçada relevância de trocar o erro por acerto.
Ajudar o próximo demonstra o caráter que temos e ao negar ajuda, tiramos a máscara da hipocrisia refletida no tão bondoso egoísmo.
Foco é aquilo que está em participação da sua disposição, qual não há distorção ou desistência na objetividade da emoção.
Amo a adrenalina de passar apuros, fingir estar vulnerável e ultrapassar os limites da compreensão, quais fazem a observância da sensatez inerente no depois do choro que é um riso, mas provenientes de atitudes para quem não me quer bem.
A falta de caráter e humanidade é o reflexo da maldita hipocrisia, qual somente um verme adentra em egoísmo à nos consumir.
Insurja dos sonhos para realidade e transforme todo o libido em chamas ardentes com os mais desvairados toques da cupidez que sacia a fome de nossos desnudos corpos.
Não sou nordestina, sulista ou outro diabo popular, mas sou brasileira, realista e tenho vergonha do meu povo, cujo é feito de pessoas capazes de se dividirem por 5 territórios que juntos, defecam em todo o país.
Na infância erramos para aprender e desenvolver o nosso crescimento, mas vamos adquirindo os vícios dos outros, cujos na velhice são inúteis para a descoberta da liberdade, do viver e do saber ao certo; a única verdade que nos vai surpreender.
A pessoa que traí a primeira vez, consequentemente mais traições vai realizar, pois constantemente quem é traído fica frustrado, magoado e se sente incapaz de encontrar o próprio amor.
Traição para uns é bom, para outros é cômodo, para incrédulos e para tantos que não descobrem, é falta de visão e audição.
Otimistas, sonhadores, fanáticos, incrédulos e realistas quase todos somos, mas há uma fração do tempo que nos mostra que tudo em um todo, sempre será.
Ser ou não ser... A falecida minha avó dizia que somente basta ser e acontecer, porque o resto vai ser de todo jeito.
Eles não são capazes de governar um país, pois políticos são todos amigos e fazem de fanáticos, aproveitadores e ignorantes, adeptos da lavagem cerebral com ridículos manifestos do egocentrismo e da hipocrisia à uma indisciplinada nação sem noção.
Ninguém inteligente troca beijos, abraços, cutucadas, atenção, êxtase e dedicação por interesse financeiro, mas a falta destas condutas nos faz enxergar até a realidade do fracasso profissional e emocional de quem não consegue ao menos doar um pouco de amor.
Mesmo diante de algo esperado ou inesperado, temos que controlar o desespero, pois o sistema emocional é um grande vilão em nossa vida.
A interpretação presente na visão, olfato, audição, tato e paladar são diretrizes da complexa tênue preliminarmente direcionada à um doce aguçar em tilintar noss'alma com correntes navegáveis no mar da emoção.
Eu tenho vontade de amar o mundo, mas ele me ama em um expresso de tempo do qual, não consigo alcançar a velocidade da luz e nem da escuridão, cujas estão juntas à minimizar a intrínseca teimosia do meu coração.