Coleção pessoal de erika_gasbarro
Quem é amado não necessita de certidão, aliança ou viver na mesma casa, pois isto se caracteriza o famoso manter aparências.
Quem aceita a traição em um casamento é digno da piedade que têm, pois aceita o seu fracasso e não tem a capacidade para mudar.
Amo e sou amada mesmo que muitos me desejam a morte, um dia vou morrer e pelo menos fiz a minha parte.
Tenho percepção extrassensorial e ninguém acredita até eu mostrar, mas não gosto de ter porque vejo a morte antes de acontecer.
O assédio faz parte de sermos desejados, mas se for explicitamente vulgar ou inconveniente, chateia e não agrada.
Quando o brasileiro der mais valor no próprio povo, a hipocrisia com a ajuda de marketing dos outros povos não terá tanto destaque
Magoar para afastar é um delito premeditado que embora não seja compreendido, te dará sensatez na renúncia para não se machucar.
Presentes, ciúmes ou pressão psicológica, não compram ou dão privilégios à ninguém quando se tem sensatez no coração.
Quando você busca uma fuga e do nada ela vem como um brinde ao tempo que reverência-te por nunca ser decepcionante, isto é sinal de ter muita sorte.
Não devemos ter ciúmes e jamais acusar de traição aquele que dizemos amar, pois isto é um penhasco que saltamos para a separação.
O beijo roubado é irônico, excitante e atravessa a tirania do ego vazio, mas seguido do faminto e recíproco desejo se faz em ardente fogaréu .
O dia que eu desejar algo, lugar ou sentimentos pertencentes a outros, não serei mais esta pessoa livre e única, pois a hipocrisia me vestirá da morte infadonha em controvérsia à uma humanidade falida e infeliz.
Eu fecho os meus olhos e imagino a toalha de banho, qual levanta-se ao toque muscular de seu intrínseco libido e então; uma insana fome me vêm.
Tenho certeza quando vejo a incerteza atacar algo, alguém ou um determinado local por sórdido e pleno prazer.
A liberdade de alguém é não necessitar da sociedade matrimonial e nem dividir um somatório sentimental com caixas vazias, desinteressadas e entediantes na frustação e no rancor da solidão.
Let the living eat dead, the dead eaten alive, for surely both in determination are useless and devoid.
Deixe os vivos comerem mortos, os mortos comidos vivos, pois certamente ambos em determinação são inúteis e desprovidos.