Coleção pessoal de erika_gasbarro
A cabeça das pessoas é uma caixinha de mistérios com infinitas manias, quais ninguém sabe o que são ou o que realmente adentro se têm.
Estar em estado de graça e não ter a cupidez qual vive em delineamento aos meus anseios ninfos, me deixa sem graça à possível infante e amável desgraça.
A vida é cheia de encontros, desencontros e reencontros, mas vai de cada pessoa saber usufruir daquilo que almeja à cada momento que lhe vêm.
Quando lhe perguntarem se a gravidez lhe acrescenta medidas, simplesmente responda que todas as medidas são adaptáveis e independente do espaço e para o tempo, tudo uma medida certa se têm.
Uma união sem fidelidade não é uma união, mas sim, uma firma cheia de funcionários, sócios e agregados com tempos, lugares e desejos diversos, na razão da função e desunião.
Estar em estado de graça é manter a simplicidade e a humildade do núcleo que se veste por um manto sagrado e se abre feito flor ao desabrochar no nascer o Sol.
A maternidade n'alma e na carne são tênues adjacentes da ternura e da fúria em função natural exercida.
Em vezes que adormeço a imensidão adentra a minh'alma e o meu corpo em pré-liminares da vida e da morte faz amor na velocidade da luz.
O que o povo necessita não é pão, feijão e confusão, mas sim, abrirem suas cabeças para todos afins, de enxergarem a manipulação que sofrem diariamente.
Quando o povo andar de mãos dadas com amor na pátria e honrar os seus costumes de maneira inteligente, terão chances de brigar com a mesma força contra todos os políticos corruptos e parasitas!
Quando a mídia arrasa com uma ideologia e conceito moral, pode ter certeza que tem dedo podre da política junto.
Meus filhos não vão para escola em função do governo, mas sim, para crescerem e terem oportunidades de um futuro, qual os políticos não desejam ao povo.
Eu vejo a maternidade me açoitar feito a ventania que acalenta na tendenciosa maneira do visitar os campos de verdes relvas.
Quem tem demência mal pode escolher e o cérebro lhe deixa sempre inerte das ações e reações, mas quem sabe o que está fazendo é manipulador, inteligente, teatral e a única coisa que lhe faz feliz é a falta de caráter para tirar vantagens.
Aposentadoria por invalidez à quem inventa demência para a Previdência não é doença, mas sim, falta de caráter.
Um homem perfeito é aquele que não rouba, não mente e não necessita usufruir daquilo que não lhe veio com o seu trabalho e dedicação.
Amar eu amo, mas estou na posição de um alguém singularmente perdido à esta atualidade egoísta, egocêntrica, banal e desestruturada, qual não usa da retribuição ao receberem o verdadeiro amor.