Coleção pessoal de erika_gasbarro
O tempo e o espaço são tangentes com um plural no singular e um gancho da interjeição numérica que na física nos trás o peso da missão alcançada.
Ame a vida e o tempo paralelo nesta tênue constante da intrínseca mania dos atemporais da imaginação.
Compreenderemos o propósito da vida, do tempo e da raça humana, quando abolirem os sentimentos maldosos de todo o planeta.
Envelhecer e aceitar aquilo que não tem jeito naturalmente, somente demonstra não ser jovem para atropelar o tempo.
Quem não sabe escolher, vive na indecisão e tenta semear a ilusão na colheita de frutos que nem foram plantados.
Todas as pessoas tem o direito de serem muito felizes, pois a vida passa muito rápido para se esmorecer sentado ao chá da espera.
A diferença do ter alguém e não ter ninguém está no ato do qual, usa-se a liberdade da vida em viver feliz e jamais prisioneiro da infelicidade ou comodidade.
Somos árvores cheias de estações, mas como somos andantes e nossos frutos são imprevisíveis, não podemos viver para sempre.
Se eu te amo é amor e se eu te odeio é amor, pois da maneira mais redobrada em tênue de eixos quânticos tudo que há sentimentos lidera a emoção do amor.
Eu não nasci para ser GoSToSA e mesmo com as puxadas de tapetes, muita inveja, falta de dinheiro e dificuldades para compreender a raça humana, eu vou vivendo e aprendendo à ser humilde e modesta.
A vida é cheia de altos e baixos com quedas para muitos dos ângulos, quais nos levam à experiências ruins, outras triunfantes e muitas vezes repetitivas, mas somos aprendizes do reflexo inverso aos olhos que tudo se vê.
Casamento com infidelidade é algo que ninguém merece e se estamos em um barco assim, é necessário que haja outro rumo ou uma mudança para melhores embarcações, pois pode acontecer do remendo se aprofundar e a gente se afogar.
A cabeça das pessoas é uma caixinha de mistérios com infinitas manias, quais ninguém sabe o que são ou o que realmente adentro se têm.