Coleção pessoal de Eric-Lobo
As cortinas se abrem e começa um espetáculo chamado vida, onde o diretor somos nós mais não sabemos quando essa cortina se fechará dando fim ao tudo que foi trabalhado!
Esperamos que o tempo leve embora todas as coisas ruins que nos atormentam hoje; ele só não leva quem as faz, pois essas pessoas não sairão jamais de nossa memória!
Eu não gosto, não consigo e não quero magoar as pessoas, mas elas não se importam em magoar quem apenas as quer ver bem!
Estou tentando me encontrar, estou tentando me entender mais sem você tudo é mais difícil até mesmo viver!
Eu sofro por te amar, mais te esquecer não é a melhor a solução para cessar esse sofrimento apesar de eu não conseguir te esquecer... Mais no fundo vale a pena te amar!
Ter você em meus sonhos é uma forma de manter viva a esperança de que um dia você vai ser pra sempre minha!
Você se foi e levou junto com você meu coração, e quando você volta sinto ele novamente vivo dentro de mim, batendo fortemente sem se cansar pela pessoa errada, mas que pra ela é a perfeita.
As pessoas nos amam por aquilo que nós somos por isso cuidar de nós mesmo às vezes pode ser a chave para encontrar a felicidade!
Amar não é viver, amar é aprender a viver, pois a vida assim como o amor é feita de felicidades e decepções e temos que aprender a conviver com elas se quisermos pelo menos existir!
Quando olho para o céu estrelado lembro-me de você, porque assim como uma estrela você continua brilhando mesmo estando longe de mim...
Sou como um vulcão, que entra em erupção de felicidade quando falo com você mais que fica adormecido quando você some!