Coleção pessoal de EneioPereira
Alvejei sem querer a única estrela que brilhava. O seu interior era coberto de maciez tão dócil que flutuava com suspiros e se deslocava com o sinal do olhar. Após a sua queda seu fardo é como bigorna e as suas saliências como haste presas na mansidão sombria, cultivando cólera que jamais plantará, dando sobejos que noutrora nada se fora.
A sombra pode estar a nossa traz como a nossa frente, tudo depende da nossa posição. O melhor é que ela esteja a nossa traz, para que as nossas caminhadas não sejam escoltadas pela escuridão.
Não sou aguerrido nem tão pouco imperioso, à diferença é que o meu pensamento não se adequa com a cabeça de muitos.
A vida é um barril cheio, e com o tempo ela vai esvaziando até que seja apenas gotas, e a qualquer hora ela seca por completo.
O que o homem tem em menor quantidade é a lágrima, por isso ela só é derramada nos momentos mais amargos da sua existência.
Além do orgulho o que o homem tem de mais importante é a lágrima, poucas são as razões que o fazem sair.
Cada semente semeada germina, mas nem sempre tu colhes o seu fruto, mas há semente que germina sem você plantar, o amor.
você faz parte dos meus órgãos, se eu te remover, uma parte de mim ira ficar de fora. Serei deficiente.
sou gato velho criado na telha, caço no mato, durmo verdejando o cintilar para alimentar o meu palpitar.
Cada dia aprendemos coisas e ficam na nossa vida como experiência, e vc é uma delas e não quero ter outra, pois já estou satisfeito com o aprendizado. Se ser sábio é correr atrás do conhecimento então já sou um sábio, pois você é o conhecimento.
Sou um livro, mas nem todo alfabetizado consegue ler, e se souberem têm de o interpretar, pois os textos nele escrito realça sutileza. Sou visível, mas nem todos que têm a visão pode me enxergar, mas aquele que tiver vontade verá.