Coleção pessoal de emiliaboto
Às vezes sinto que você me assassinou. Sinto tanta dor em minha alma. Sinto pena de mim mesma. Sinto-me miserável e destruída pela total falta de consideração. Eu fiz tanto por você.
Ela foi o amor de sua vida. Mesmo assim ele viveu sem ela durante grande parte da sua vida. Ela o deixou ainda muito jovem. Ele nunca a esqueceu.
(baseado no filme O LEITOR).
O meu coração te quer, mas minha mente deseja que você nunca mais chegue perto de mim. Deseja que eu nunca mais veja a tua cara ou respire o mesmo ar que você.
Pense num homem que não tem nada. Muito menos o que oferecer. E eu mesmo assim ainda gostei de você e sofro por ter sido obrigada a te deixar pela sua traição. Quisera Deus você nunca tivesse me traído.
Já diziam: nada como um dia após outro.
É como despertar todas as manhãs e descobrir que se sente mais forte diante da situação que passou.
Essa dor angustiante. Esses pensamentos que não cessam. A lembrança de que você preferiu outra pessoa é desesperador.
Me cansei dos rostos estranhos que vejo em minha rede social. Principalmente no facebook. Estou fazendo uma limpeza. Chega de ver quem não conheço.
"Você tem carta branca nesse meu coração. Amo você! Estou de corpo e alma entregue em suas mãos. Quero dizer que ninguém no mundo vai te amar assim..."
Araketu
Após as coisas escondidas aparecerem, pensamos como fomos acreditar nessa pessoa. Tudo parece mentira e engano agora.
A decepção é gerada na surpresa e mistura frustração com tristeza. A gente fica sem entender porque certos absurdos acontecem.
A primeira palavra da Bíblia que tocou fundo no meu coração e despertou a fé verdadeira dentro de mim foi: "37 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora."Jo 6:37. Eu tinha 16 anos de idade. Estava dentro da sala de aula no primeiro ano do Ensino Médio e minha colega de turma Saionara da Comunidade S8, que frequentava essa obra de recuperação há poucos meses me deu essa Palavra para eu ler depois de ter dito pra ela que Jesus não se interessaria por mim. Por eu ser tão pecadora, tão suja. Ao ler essa passagem meu coração sentiu algo muito forte e ali eu descobri que havia encontrado um Ser que jamais me viraria as costas. Eu só precisava de um que me amasse de verdade e encontrei isso nas Palavras de Jesus Cristo. Desde então, muitas pessoas me abandonaram, muitas me julgaram, outras atiraram pedras em mim, fui traída por amigos, parentes, namorados e maridos. Meu filho se matou e essa foi a maior rejeição que recebi nessa vida! Agradeci a Deus por me deixar ser mãe e por ter me reprovado também. Mas de uma coisa eu tenho certeza, Deus me ama e nunca vai me abandonar. Essa é a única força que me mantém de pé. Obrigada meu Deus!
Perder um amor, se separar, ter que ficar longe. É uma dor dilacerante. A gente fica com uma angústia no peito e o estômago embrulhado. A sua falta faz muita falta.