Coleção pessoal de emiliaboto
E naquela estrada eu passava sempre esperando ir ter o encontro contigo. Por ali via a natureza pela janela do meu carro, tanta beleza! Outras vezes parava, saía, respirava o ar ou simplesmente tirava uma foto. Naquele caminho eu achei e também perdi você.
Quantas vezes pensei o porque de estar indo. Quantas vezes quis voltar do meio do caminho. Antes tivesse voltado.
Minha mente fica repleta de pensamentos em você. E surgem questionamentos de como vai a sua vida, do que tem feito, se pensa em mim, se ainda me ama.
Todas as manhãs me certifico de que estou viva e respirando. Desejando voltar ao leito do meu adormecimento.
Às vezes sinto que você me assassinou. Sinto tanta dor em minha alma. Sinto pena de mim mesma. Sinto-me miserável e destruída pela total falta de consideração. Eu fiz tanto por você.
Ela foi o amor de sua vida. Mesmo assim ele viveu sem ela durante grande parte da sua vida. Ela o deixou ainda muito jovem. Ele nunca a esqueceu.
(baseado no filme O LEITOR).
O meu coração te quer, mas minha mente deseja que você nunca mais chegue perto de mim. Deseja que eu nunca mais veja a tua cara ou respire o mesmo ar que você.
Pense num homem que não tem nada. Muito menos o que oferecer. E eu mesmo assim ainda gostei de você e sofro por ter sido obrigada a te deixar pela sua traição. Quisera Deus você nunca tivesse me traído.
Já diziam: nada como um dia após outro.
É como despertar todas as manhãs e descobrir que se sente mais forte diante da situação que passou.
Essa dor angustiante. Esses pensamentos que não cessam. A lembrança de que você preferiu outra pessoa é desesperador.
Me cansei dos rostos estranhos que vejo em minha rede social. Principalmente no facebook. Estou fazendo uma limpeza. Chega de ver quem não conheço.