Coleção pessoal de Emanuelsud
Hoje o mais importante não é a quantidade de conteúdo que produzo, e sim, a qualidade destes conteúdos,quanto mais estudo,pesquiso e aprendo certos principios e conceitos,mais entendido do assunto saberei,assim os conteúdos produzidos tornar-se-ao mais estimulantes e reflexivos que trará luz,valor e conhecimento aos outros.
Somos um organismo vivo e dependemos uns dos outros para viver,quando um destes organismo deixa de funcionar, parte ou senão maioria entra em colapso e decadência.
Quando as estrelas céu não brilhar,lembre-se de que as estrelas que não brilham,brilham no céu do seu coração.
Quando o calor do sol não lhe aquecer,sinta que o calor que te aquecerá é o verdadeiro amor que sai dentro de ti.
Quando o dia estiver nublado,o que trará alegria é seu sorriso que fará com a luz brilhe sem o brilho da luz.
Se os ventos não soprarem para lhe indicar o caminho correto,saiba que os ventos dos seus sentimentos saberão onde te levar. Quando sentir a solidão,lembre-se que você nunca estará só,pois as estrelas,o sol ,o dia e os ventos serão o guia que te conduzirá no caminho da retidão, ou seja Você!
Toda escritura nos leva ao evangelho restaurado.Desde de que seja lido e ponderado de forma correta e harmoniosa.
Se ficarmos neutros perante uma injustiça, escolhemos o lado do opressor. Se o elefante está pisando o rabo do camundongo e nós nos pronunciamos neutros, com certeza o camundongo não apreciará tal neutralidade.
Deus fez algumas pessoas que vivem pouco para muito fazer e ensinar e os que nada fazem aprender o que fazer.
Tudo o que persistimos em fazer torna-se fácil; não porque a natureza da coisa mudou, mas sim a nossa capacidade aumenta.
O povo tem um poder extraordinário,porém quando não sabem seus direitos,acaba não cumprindo seus deveres,por isso tornam-se alienados.
Aquilo que insistimos em fazer torna-se mais fácil – não que a natureza da tarefa tenha se modificado, mas a nossa capacidade de executá-la aumentou.
Se não fomos abençoado o suficiente que achamos é porque não nos esforçamos o bastante para chegar aonde desejamos.