Coleção pessoal de EltonNabis
Como me descontrolo, em apenas imaginar meu corpo no seu suando em desejo, como quero deitar e acordar sentindo seu cheiro em meu corpo.
Como queria acordar com você ao meu lado, poder te beijar e começar a loucura de nossos corpos ardendo de desejos, poder te acordar já cheia de prazer, e não querer mais nada! apenas eu e você.
Como desejo te amar, e ao mesmo tempo te consumir de um jeito tão peculiar e insano que perturba minha mente, de tanto prazer.
Quero apreciar o sabor do seu pêssego, lentamente no meus lábios, sentir sua doçura na minha língua, enquanto você em delírio alimenta meu prazer.
Quero me sufocar em seu corpo, onde vou te levar á loucura, fazer você delirar em minha boca com prazer, quero que me tire o ar de uma forma que já mais alguém te pediu, enquanto minha língua passa em um pequeno espaço de prazer.
Quero ser a realidade de seus pensamentos mais ocultos e obscenos, quero satisfazer tudo que seu corpo deseja.
Algumas pessoas acreditam
que a chuva é uma bênção essencial para a vida.
Seja essa chuva na vida dessas pessoas.
Minha mente é o barco, a ansiedade é o mar aberto em volta, a maresia não me enjoa mais, a terra firme já não é mais minha intenção encontrar.
Cuidado com que fale de minha pessoa!
Eu sei como derrubar a sua história até o final de semana.
Em história de boi fazendeiro amola o facão.
As vezes penso em orar assim; Deus não precisa guardar um lugar no céu para eu, e Diabo não acelere minha ida ao inferno. Então deixe me acabar com todos esses que fazem o mal a quem não merece. Amém!
Entre por aquela porta, fala que é só minha e deixe que o desejo responda tudo, sem nenhuma palavra.
Meus textos são verdadeiros, se escrevo para você, tenho como intuito cada frase e palavra demostrar o que estou sentindo, e fazer você quando ler sentir tudo o que quero fazer e sentir junto ao seu corpo.